Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

HAHA mano queria por outra foto mas não consigo. Realmente eu estou fazendo a 2 meses academia indo pro terceiro mês, e a galera lá da academia pergunta se to usando alguma parada.

Publicidade

Postado
Em ‎07‎/‎06‎/‎2016 at 22:28, alex ander disse:

Qual seu grau de parentesco com o Arnold, Roni colleman e demais fisiculturistas???

heuheuheuheuheu :lol:

Postado

1 hora atrás, alex ander disse:

Esse @Maneca95 é tao natural quanto Bottura, ou é completamente troll.

Sou natural brother, e to treinando a 2 meses e 18 dias :)

Biceps: 42,5cm

Antebraço : 32cm

Coxa: 65cm

peito: 103cm

panturrilhas: 45cm

Postado
Agora, Maneca93 disse:

Sou natural brother, e to treinando a 2 meses e 18 dias :)

Biceps: 42,5cm

Antebraço : 32cm

Coxa: 65cm

peito: 103cm

panturrilhas: 45cm

sim sim, meu primo phill heat tbm é natural, shape dele ta bem parecido q o seu, meu irmão ronnie coleman tbm é natural, mas as panturrilhas suas estão melhores :P o meu colega da academia ta com 46 de braço e nunca usou veneno pq ele ne disse que não usa. botei meu hamster pra treinar leg press cmg agora as pernas dele estão em 69cm natural o.O

Postado
12 horas atrás, falange- disse:

Só eu que não tô acreditando nos relatos?

eu boto minha cara aqui amigo, não preciso mentir, não preciso de alguma forma tentar ganhar seguidores ou algo do tipo, é só meu relato mesmo.

Se eu relatar a meu cotidiano vcs não irão acreditar mais ainda, pq eu bebo, fumo cigarro(socialmente) como só lixo.

1 minuto atrás, lucasf21 disse:

sim sim, meu primo phill heat tbm é natural, shape dele ta bem parecido q o seu, meu irmão ronnie coleman tbm é natural, mas as panturrilhas suas estão melhores :P o meu colega da academia ta com 46 de braço e nunca usou veneno pq ele ne disse que não usa. botei meu hamster pra treinar leg press cmg agora as pernas dele estão em 69cm natural o.O

ta bom brother, o relato vai continuar. Ano que vem quem sabe eu faça uso de algum AES ai quem sabe vou ter uma evolução, já que assim não estou tendo.

Postado
10 minutos atrás, Maneca93 disse:

eu boto minha cara aqui amigo, não preciso mentir, não preciso de alguma forma tentar ganhar seguidores ou algo do tipo, é só meu relato mesmo.

Se eu relatar a meu cotidiano vcs não irão acreditar mais ainda, pq eu bebo, fumo cigarro(socialmente) como só lixo.

ta bom brother, o relato vai continuar. Ano que vem quem sabe eu faça uso de algum AES ai quem sabe vou ter uma evolução, já que assim não estou tendo.

nem da moral pra esse alex e esse felange, quando meu cachorro começou a treinar o pessoal do fórum acho que ele tava tomando aes tbm ve se pode... 

mas cuidado brother, comer lixo é meio perigoso, nunca se sabe o que o pessoal joga no lixo, abraços, rumo aos 50 de braço natural em!! acho que la pelo 5 mes vc ja chega. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...