Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom dia meus queridos, ontem eu fui na endócrinologista pra fazer um check up geral dos meus hormônios e aproveitei para tirar umas dúvidas sobre Aes. Eu perguntei a ela o seguinte, vc ganhou uma massa com Aes alí no início vai ter um ganho vms dar um exemplo bem bosta ( 10kg) de massa. No final do ciclo vamos supor que vc mantenha 6Kg de massa, e então vem a minha dúvida, dá pra manter esses ganhos finais por um bom tempoo? ou caso não cicle mais vou voltar ao meu músculo natural? A endócrino me respondeu que seguindo dieta e treinos, eu consigo mater esses ganhos finais sem precisar ficar ciclando.Estou com essa dúvida porque li uma informação no fórum totalmente diferente, segue informação do próprio site Hipertrofia:

"Lembre-se que os ganhos gerados acima do seu limite natural, só serão mantidos com uso constante de esteroides anabolizantes. Após o término do ciclo, independente do que você faça, você só vai manter o que o seu corpo naturalmente conseguiria ganhar. "

E então? qual dos dois está certo?

Editado por Coceira da Alanina

Publicidade

Postado

Vc não disse a resposta dela heheh

Independente, se vc treinar até o seu limite natural e hormomizar depois, quando acabar vai voltar ao que era antes, ou provavelmente pior pois vc zuou de seu eixo de certa forma.

Abraço

He man

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

Postado (editado)
7 minutos atrás, Coceira da Alanina disse:

A endócrino me respondeu que seguindo dieta e treinos, eu consigo mater esses ganhos finais sem precisar ficar ciclando.

Editei depois He man

Editado por Coceira da Alanina
Postado (editado)
7 minutes ago, He man said:

Vc não disse a resposta dela heheh

Independente, se vc treinar até o seu limite natural e hormomizar depois, quando acabar vai voltar ao que era antes, ou provavelmente pior pois vc zuou de seu eixo de certa forma.

Abraço

He man

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

Isso que o He Man citou de piorar foi o meu caso. Mas o que piorou foi somento o peso, pois a BF e a definição continuaram melhores (em menor escala se comparado à fase do ciclo).               

Cabe ressaltar que eu caguei o pau na TPC, fiz mal feita e depois que eu terminei o ciclo senti falta de sono e de apetite, o que me levou ainda mais pra merda. Mas como disse, a BF e a definição continuaram melhores do que antes de começar a ciclar.

Editado por Bebetol
Postado

os 2 tão certos... se passou do limite natural, ai vai perder.. se não.. dá pra manter... 

"Lembre-se que os ganhos gerados acima do seu limite natural, só serão mantidos com uso constante de esteroides anabolizantes. Após o término do ciclo, independente do que você faça, você só vai manter o que o seu corpo naturalmente conseguiria ganhar. "

se tem 1,69m 71kg+ e bf 10%- , então, provavelmente tá no talo do limite ou passou... ai... vai voltar pra isso (que são marcas ótimas pra naturais) .... se pior que isso, é possível manter.... (claro que esses números são estimativas base, genética pesa bastante pra saber qual seu limite natural).

.. mas é óbvio que se tiver perto disso, dos 25 anos em diante.. naturalmente... só há perdas hormonais... então.. se atinge o limite natural aos 25.. dali pra frente, só vai perder.... se não atingiu.. ainda tem a ganhar, entende? 

Gosto de comparar com carros... se você botar NOS no seu carro... e usar o NOS quando ele tiver a 15km/hora... você atinge 100km/hora, dá pra manter a velocidade? dá... agora se você tá no limite do seu carro .. supondo 150km/hora... e usa nós e vai a 220km/hora, dá pra manter a velocidade(após acabar o NOS)? não... vai voltar pro limite do carro... 150... agora se você tá há 130.. mete nós e vai pra 200... você vai perder.. até chegar a 150... mas, é claro que conforme os anos passam, seu carro, não vai mais ser capaz de fazer 150, devido a desgaste de pneus, motor, etc... só que se cuidar direitinho dele... a velocidade máxima cai bem devagar... mas, com 60 anos, ele não vai fazer 150km/hora.. é fato.

Postado

Como assim ganho bem bosta de 10kg? Kkkkkkkkkkkk slk tio.

Vc tem um limite x passou disso só com bomba. Agr se n tiver no limite tende a mantar os ganhos sim não os 10kg quem sabe 4 ou 5 otimista.

Postado
Como assim ganho bem bosta de 10kg? Kkkkkkkkkkkk slk tio.

Eu pensei mesma coisa hahaha.. mas talvez agente não tenha entendido o que ele quis dizer, pq 10kg num protocolo só ao meu ver é ótimo[emoji14]

Postado

se nao ta no seu limite vai conseguir segurar alguma coisa, (vamos estipular 60% dos ganhos)

se estiver no limite vai regredindo e talvez vai até piorar, pois sua TT vai estar baixa no final do ciclo, então não vai conseguir segurar massa magra.

Postado

Ciclei uma vez, ganhei 8 kilos, deu uma diferença tremenda no shape.

Perdi peso só depois de alguns meses, daí tive uns problemas pessoais, voltei a fumar e beber, então voltei ao meu peso intra ciclo.

Quando voltei a treinar (no ano seguinte), deu pra recuperar um pouco, o ciclo não foi totalmente perdido, mas também há o fator tempo de treino.

Eu apoio a idéia de que dá sim para manter os ganhos de um ciclo com treinamento correto e alimentação apropriada.

Além do mais, tenho um conhecido que faz 2 ciclos curtos por ano e tem bons resultados, no momento eu estudo algo parecido para fazer.

Abraços.

Postado
Ciclei uma vez, ganhei 8 kilos, deu uma diferença tremenda no shape.

Perdi peso só depois de alguns meses, daí tive uns problemas pessoais, voltei a fumar e beber, então voltei ao meu peso intra ciclo.

Quando voltei a treinar (no ano seguinte), deu pra recuperar um pouco, o ciclo não foi totalmente perdido, mas também há o fator tempo de treino.

Eu apoio a idéia de que dá sim para manter os ganhos de um ciclo com treinamento correto e alimentação apropriada.

Além do mais, tenho um conhecido que faz 2 ciclos curtos por ano e tem bons resultados, no momento eu estudo algo parecido para fazer.

Abraços.

Vc manteve ? É assim mesmo, seus ganhos não somem do dia para a noite, é aos poucos.

Boa sorte

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...