Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Treino realizado na segunda,quarta e sexta. Para avaliação e correção se for necessario.

16 anos - 1.78CM - 72kg - 15%BF

Segunda - Treino A (Peito,Ombro e Triceps)

Supino Reto - 5x5

Crucifixo reto - 3x10-12

Paralelas - 4x6-8

Militar - 3x6-8

Elevação lateral - 3x10-12

Quarta - Treino B (Pernas e Abs)

Agachamento Livre - 5x5

Agachamento Frontal - 3x6-8

Cadeira Extensora - 4x10-12

Elevação Gemeos - 3x10-15

Exercicio ABS(Infra ou supra) - 3x10-12

Sexta - Treino C (Costas,Trapézio e Biceps)

Levantamento Terra - 2x5

Remada Curvada - 3x5-8

Pulley Alto - 4x10-12

Encolhimento Frontal C/Barra - 3x10-15

Rosca Direta 2x6-8

Editado por carloscamargo

Publicidade

Postado (editado)

Cara, cê treina há quanto tempo? Quantos dias tu pode treinar por semana?
Capaz que esse ABC 1x por semana não seja legal. 

Editado por pwdro
Postado

Mano, se você treina há um ano esse abc1x não vai ser legal. Treinar o agrupamento muscular apenas uma vez por semana requer um treino volumoso e consequentemente uma boa experiência.
Manda um AB2x push/pull ou upper/lower. Tem o tópico fixo "Divisão de treinos do Stein". Lá tem essas duas opções, vê qual te agrada mais e manda ver. Se você optar por continuar treinando 3x por semana tem o SL 5x5 que você acha por aqui também no blog... enfim.
A Maioria dos exercícios dos treinos que eu citei você já executa, então acho que não terá grandes dificuldades com a adaptação.
Bons treinos!

Postado
2 horas atrás, pwdro disse:

Mano, se você treina há um ano esse abc1x não vai ser legal. Treinar o agrupamento muscular apenas uma vez por semana requer um treino volumoso e consequentemente uma boa experiência.
Manda um AB2x push/pull ou upper/lower. Tem o tópico fixo "Divisão de treinos do Stein". Lá tem essas duas opções, vê qual te agrada mais e manda ver. Se você optar por continuar treinando 3x por semana tem o SL 5x5 que você acha por aqui também no blog... enfim.
A Maioria dos exercícios dos treinos que eu citei você já executa, então acho que não terá grandes dificuldades com a adaptação.
Bons treinos!

Oq acha desse metodo de treino? 

Postado
6 minutos atrás, carloscamargo disse:

Oq acha desse metodo de treino? 

Cara, eu não tenho nenhum estudo nesse tipo de treino.
Olhei os exercícios contidos e tal, são em geral compostos, muito bons, até parecido um pouco com o SL 5x5, mas eu nunca li nada sobre ele. Se optar por esse pode procurar uns relatos no fórum. 
Os que eu indiquei, posso te afirmar certamente que se adequam ao seu caso.

Postado

Não fiz o SL na íntegra, mas adaptei o meu treino AB com exercícios e séries do SL. Recomendo vivamente, mano. É ótimo para progressão de cargas e gera uma hipertofia bacana. Acredito que cê vai se dar bem com esse treino.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...