Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá! 

Antes de tomar a decisão de fazer a cirurgia li muito na Internet sobre essa questão Ginecomastia e como seria essa prática!  

Quero utilizar desse espaço para poder descrever as etapas e como foi.  Nesse momento estou com o colete e 4 dias após o procedimento. 

Procurei um cirurgião plástico,  o mesmo me disse que era necessário fazer alguns exames, entre eles a mamografia e exames cardiológicos e sangue.  Ele disse que se o exame constar Ginecomastia ele então entraria com o pedido e se o convênio aprovasse entao faríamos!  Eu vivi muitos anos na indecisão e então havia tomado a decisão de ir até o fim!  O convênio aprovou,  mas haveria uma parte particular que era a lipoaspiração, pois isso o convênio não cobria. 

A cirurgia marcada para dia 28/03 e me internei as 4:45 da manhã e fui para o centro cirúrgico as 6:00. 

Tomei um comprimido e fiquei ciente até o momento que o doutor iniciou a marcação com uma caneta na região que seria realizado a mesma.  Sinceramente só me lembro dele me mandar deitar na maca e só acordei depois no quarto com uma irritação na garganta,  não perguntei a razão.  Passei o dia em observação e sai as 16:00 pra casa com uma faixa enrolada na região do peito e com 2 drenos um de cada lado,  pois era ginecomastia bilateral. Ontem após 2 dias, removi o curativo e aparentemente está perfeito, otimo trabalho do médico!  Coloquei o colete de ginecomastia que comprei, tive que comprar 2 pois um ficou pequeno e envomodou de mais! Agora estou com um muito melhor! 

Somente fiz essa cirurgia pois li muito a respeito varios relatos, e quero contribuir com aqueles que passam por essa situação!

Ainda terei longos dias para andar com esse colete, mas agora é aguardar o tempo!

Quem sofre com esse problema, nao perca tempo e procure essa solução pois valerá a pena!

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...