Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Arrependimento


Atack

Posts Recomendados

Bom galera , primeiramente me apresentando aqui novamente , sou o usuario stronger , apos minha conta ser proibida de postar criei a brutal e errei , sei que errei , a stronger foi proibida de posts nao sei o motivo mas sei que errei , eu gostaria de pedir minhas sinceras desculpas aos moderadores e aos usuarios do forum , esses dias que fiquei de fora , andei lendo a enciclopedia do arnold e muitos outros sites com artigos interessantes , aprendi muito e queria que se possivel me aceitassem de volta ,prometo nao postar nada inutil , quero continuar aprendendo e contribuir com voces aqui , postei alguns artigos retirados do treino.org que tem como base a enciclopedia do arnold , acrescentei muito no meu treino e dieta , e gostaria de aprender e ajudar. Desculpas a todos e espero poder contar com voces! Um grande abraco e bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Obrigado , eu sei que errei mas criei a outra conta porque a outra foi probida de postar e tudo mais , mas eu sei que errei e nao farei novamente , pretendo so contribuir e adquirir mais conhecimento. Mas cabe a eles! De qualquer jeito foi bom o tempo em que estive ativo se possivel continuar ficarei muito grato mesmo! Abraco!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Importante é que voce ta arrependido e sabe que errou...

todos nós merecemos uma segunda chance..

Mais isso não cabe a min , nem aos usuarios decidir..

vai depender dos moderadores e do Admin.

Que sirva de lição... mesmo depois de varias pessoas serem ban por clonagem, voce Esperto bagaray , foi la e fez outra conta pra zuar o moderador.

Editado por Outlaw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que voce deve desculpas primeiramente ao Pengo e a moderacao, ai só depois quem sabe eles permitam..

Na boa cara, nao precisava criar 300 topicos, isso que irrita e polui.. e em 1 dia..

Editado por marcelobra
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...