Atack 17 Postado Janeiro 4, 2010 às 23:30 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2010 às 23:30 Bom galera , primeiramente me apresentando aqui novamente , sou o usuario stronger , apos minha conta ser proibida de postar criei a brutal e errei , sei que errei , a stronger foi proibida de posts nao sei o motivo mas sei que errei , eu gostaria de pedir minhas sinceras desculpas aos moderadores e aos usuarios do forum , esses dias que fiquei de fora , andei lendo a enciclopedia do arnold e muitos outros sites com artigos interessantes , aprendi muito e queria que se possivel me aceitassem de volta ,prometo nao postar nada inutil , quero continuar aprendendo e contribuir com voces aqui , postei alguns artigos retirados do treino.org que tem como base a enciclopedia do arnold , acrescentei muito no meu treino e dieta , e gostaria de aprender e ajudar. Desculpas a todos e espero poder contar com voces! Um grande abraco e bons treinos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gelow 0 Postado Janeiro 4, 2010 às 23:37 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2010 às 23:37 podiam dar uma segunda chance, se fizer merda, ban. todos devem ter direito de aproveitar o forum, seguindo as regras. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lukaum 0 Postado Janeiro 4, 2010 às 23:37 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2010 às 23:37 Apesar dos apesares, sou da opinião de que todo mundo merece uma segunda chance, ainda mais admitindo seu próprio erro e visando corrigi-lo. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mistake 9 Postado Janeiro 4, 2010 às 23:38 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2010 às 23:38 Olha cara, me lembro que isso tb ocorreu com o Rage. Ambos foram expulsos por besteiras, que foi criar fakes. Não creio que vão reconsiderar seu caso, assim como no caso do Rage. Mas vamos esperar o pronunciamento dos moderas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcelobra 3 Postado Janeiro 4, 2010 às 23:46 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2010 às 23:46 Quem decide é a chefia, mas todos merecem uma segunda chance.. por mim nao tem problema Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Atack 17 Postado Janeiro 4, 2010 às 23:46 Autor Compartilhar Postado Janeiro 4, 2010 às 23:46 Obrigado , eu sei que errei mas criei a outra conta porque a outra foi probida de postar e tudo mais , mas eu sei que errei e nao farei novamente , pretendo so contribuir e adquirir mais conhecimento. Mas cabe a eles! De qualquer jeito foi bom o tempo em que estive ativo se possivel continuar ficarei muito grato mesmo! Abraco! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FF7 0 Postado Janeiro 4, 2010 às 23:46 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2010 às 23:46 Também acho que merecia uma segunda chance, mas aí todos que foram banidos iriam exigir o mesmo tratamento. Portanto acho beeem dificil os moderadores reconsiderarem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Outlaw 106 Postado Janeiro 4, 2010 às 23:55 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2010 às 23:55 (editado) Importante é que voce ta arrependido e sabe que errou... todos nós merecemos uma segunda chance.. Mais isso não cabe a min , nem aos usuarios decidir.. vai depender dos moderadores e do Admin. Que sirva de lição... mesmo depois de varias pessoas serem ban por clonagem, voce Esperto bagaray , foi la e fez outra conta pra zuar o moderador. Editado Janeiro 4, 2010 às 23:55 por Outlaw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
filipelb 2 Postado Janeiro 4, 2010 às 23:58 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2010 às 23:58 concordo que merece mais uma chanse , todavia cuidado para não incorrer no mesmo erro , tu em um dia já criou 5tópicos e escreveu 40 posts Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcelobra 3 Postado Janeiro 4, 2010 às 23:59 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2010 às 23:59 (editado) Acho que voce deve desculpas primeiramente ao Pengo e a moderacao, ai só depois quem sabe eles permitam.. Na boa cara, nao precisava criar 300 topicos, isso que irrita e polui.. e em 1 dia.. Editado Janeiro 5, 2010 às 00:00 por marcelobra Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados