Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Faz 1 série de cada 3xsemana. Como o Bronco falou podes fazer préexaustão (leg extension e logo leg press) + Peso Morto Pernas Estendidas + Peso Morto (Normal) e Gemeos. Faz os exercicios sem paragens e com uma boa intensidade, se ainda quiseres potencializar mais, faz nas ultimas repetições (sem ajuda podes fazer na leg extensions e na leg press) negativas. Faz com que seja 1 série no máximo em 90 segundos.

Postado

Fazer pré-exaustao tem seus prós e contras

Andei lendo uns artigos do Dorian e achei interessante o que ele falou, ele nao faz pré-exaustao nesse estilo de fazer um e ir pro outro sem descansar, motivo- vc provavelmente vai falhar primeiro a parte cardiovascular e nao a muscular, e isso é certo, dependendo da quantidade de reps que vc fizer pode acontecer mesmo, se fizer poucas acho que nao

Dorian faz que nem no filme mesmo, faz uma ou duas series de extensao descansando normal e depois ai sim vai pro leg ou agachamento.

Postado

Quem? o Dorian Yates?????...porque é que o pessoal tem a mania de seguir exemplos de tipos que são profissionais e tomam anabolizantes em que os metodos de treino (na minha opinião) não são os mais saudaveis para o pessoal comum???????

Acredita que falhas primeiro na parte muscular do que na cardio-respiratória, experimenta fazer um teste de esforço e vê se é ou não é a tua massa muscular que falha primeiro :)....a maior parte dos pro executam os exercicios de forma não muita correcta! Tás a imaginar o Cutler a fazer patrocinio a Muscletech e na demonstração ou lá no ginásio fazer Agachamento com 100 kilos apenas?????

O problema da respiração é que muitos bloqueiam-na e não fazem ventilação, experimenta quando estiveres em falha começares a ventilar que nem um cachorro (inspiração e expiração de boca aberta e como se fosse ofegante, sempre a ventilar), fazes pelo menos mais duas repetições.

Postado

Meu, fica até dificil eu responder isso......

Faca 1 serie de 10reps de extensao 2-1-4 e depois vá pro leg com peso pra fazer mais 12 a 15 reps tudo em 2-1-4, quero só ver se vc consegue fazer tudo falhando primeiro a parte muscular, alguns conseguem outros nao. e se vc falahr primeiro o cardio nao vai prestar, isso é obvio

Quem nunca parou de fazer uma serie de agachamento porque estava morto já? com falta de ar? acredito que muitos....

E outra, Dorian treina HIT e posso garantir pra vc que ele faz muito menos series do que muito frango por ai e mesmo assim ele se entope de bomba e outras coisas a mais. O treino HIT independente se vc toma bomba ou nao prega a mesma coisa, intensidade alta e volume baixo.

Postado

Em relação ao Dorian Yates (referia-me a Bodybuilers em geral na minha afirmação anterior), até tem como treinador uma referencia para mim, o Mike Mentzer e um "expert" em treinos HIT, aliás aqui vai uma das suas afirmações.

“. . . é um erro apontar para o sucesso aparente de duas dúzias de campeões como a prova indubitável de que uma determinada abordagem é eficaz. Se fôssemos fazer uma retrospectiva do curso das suas carreiras de fisiculturismo e calcular as horas, meses e anos de esforço desperdiçado, resultado da cega e não teórica abordagem de alto volume, teríamos de questionar se as suas conquistas podem ser realmente consideradas um sucesso.” Mike Mentzer, Revista IronMan, Março de 1994.

No entanto, o que falha primeiro, é sempre a parte muscular!!! :)

• 1 mês depois...
Visitante contodefraldas2
Postado
Nao se deixe enganar, Mentzer realmente é foda mas tem muitos erros no Heavy Duty.....

.......

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...