Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• 2 semanas depois...

Publicidade

Postado

Fala galera do meu coração! Atualizando:

Treino: Nada de especial. Apenas comecei a assistir uns vídeos do maradona e do balestrim e aprendi muita coisa que fazia errado nos meus movimentos. Tô sentindo bem mais isolado agora.

Dieta: Aqui está a minha tristeza. Eu tava empacado nos 82 (e descobri o porque) mesmo com a dobra abdominal caindo. Esse domingo perdi o controle e comi igual um desembestado. Leite ninho, leite, carne, arroz, pão castanha... Foi tudo! Dormi com fucking 87 kilos! Hoje fiz 20h de jejum, 30 min de cardio pra tentar minimizar o estrago. Vamos ver :( 

Tenho problema com a ansiedade, nem com fome tava.

Ciclo: Cruise

Geral: Como disse ali em cima descobri por que não baixava o peso. Tô mandando 200mg de enantato week no cruise, e fui fazer meus exames. Testo bateu perto dos 1000, então tá beleza mas o E2 bateu 142!!!!! Isso com 0,5 anastro dsdn. E o foda é que não tinha NENHUM outro colateral a não ser retenção. Tudo 100%. Foda...

Comecei a mandar 1mg tsd e hoje já no terceiro dia estou com o rosto BEM mais fino e agora realmente aparento uns 12% de gordura no espelho (não mais por causa da lixada). Sexta feira posto fotos.

Valeu!

Abraços.

Postado

eu lio post inicial aí vim pra terceira pagina pensando em falar algo do tipo faça vários jejuns pra secar a graxa total e depois começar um clean bluk mas vi que já tá nesse caminho né?

o estradiol alto talvez aumente sua ansiedade

vi relatos de pessoas injetando 3x por semana porque com picos menores de testo dizem que aroamtiza menos...

outra coisa, se vc caprichar na perda de peso agora, e perder bastante gordura, seu estradio diminui também, ....  pode pegar pesado, te garanto que mesmo que vc perca massa magra, é muito pouco e em poucos dias fazendo lean bulk vc recupera tudo,  a maior parte da aparencia de perder massa magra é só perda de glicogenio e pump mesmo, 

se vc toma cafeina, faz mal pra ansiedade

Postado
11 horas atrás, planeta disse:

Eu injeto 3x na semana, e realmente esse é o plano. Só bulko novamente abaixo dos 10%. Acredito que eu só irei chegar nesse objetivo lá pra novembro/dezembro, aí inicio o bulk.

Cafeína tô tentando diminuir. Cortar é foda, fico letárgico demais. Mas é colocar a cabeça no lugar e continuar seguindo o plano. Ontem já foi 100% e hoje tbm vai ser :)

Valeu pela visita!

Postado

se vc vai ficar sempre em cruise, tem uma turma no estrangeiro fazendo TRT misturando testo, com masteron ou trenbo, doses baixas

fazem muito

100mg testo +  100mg masteron

ou

100mg testo + 100mg trenbo

com doses baixas de trenbo dizem praticamente não ter colaterais, mas não testei.. pode até não fazer muito efeito mas com certeza faz algum, e vai te deixar bem seco, com pouca retenção, e nem precisa usar anastrozol 

seria possível um cruise queimador de gordura assim

testo 120mg

masteron 100mg

trenbo 60mg

Postado
1 hora atrás, planeta disse:

Opa, boa contribuição meu mano!

Não conhecia essa estratégia e vou dar uma pesquisada sim! A ideia é me manter em cruise (no máximo um clemb) até abaixar dos 10, aí inicio deca e dbol (que até tenho em casa).

Valeu mesmo pelo toque!

Postado

Treino: ABCDE. Curtindo bastante.

Dieta: Apertei essa semana e fui herói! Zero carbo a semana toda e o déficit em umas 1000kcal. Dobra abd bateu 18mm. Tenho uma viagem marcada para o Rio no mês que vem, até lá manterei o cutting BEM apertado. Atualmente a dieta é: 400g de frango cozido, 200g de arroz, 7 ovos. IF, tudo dividido em almoço e janta e vai continuar assim.

Uma coisa que tem ajudado demais é que quando sinto vontade de doce faço uma panqueca com os ovos, banana, adoçante e essência de baunilha. Fica Top! Vou tirar fotos.

Ciclo: Cruise, Anasto TSD. Farei exame do E2 semana que vem.

Geral: Retenção já saiu, shape tá flat mas perdendo gordura a uma taxa muito boa. Tô me esforçando ao máximo pra manter a dieta na linha total e o IF ajudando demais. Espero até o dia 15 do mês que vem (minha viagem) bater uns 16mm de dobra.

Vou tentar tirar fotos esse fds.

Valeu!

Abraços.

Postado

Estou acompanhando aqui, aguardando as fotos!

E o ânimo para o treino? Tem sentido fome ou já se acostumou?

Eu particularmente não gosto de zerar carboidratos, acho que é bom comer antes do treino, pelo menos, para não ficar morto durante o mesmo!

Postado
13 minutos atrás, pedroferraz disse:

Estou acompanhando aqui, aguardando as fotos!

E o ânimo para o treino? Tem sentido fome ou já se acostumou?

Eu particularmente não gosto de zerar carboidratos, acho que é bom comer antes do treino, pelo menos, para não ficar morto durante o mesmo!

Ânimo pro treino eu sempre tenho. Acordo, tomo uma copada de café e vou pilhado. Só vou murcho quando durmo mal. 

Também não gosto de zerar, fiz como "punição" por ter cagado na dieta no domingo. Agora terei os 200g de arroz, ao menos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...