Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Geral: Após uma semana de kcal baixas tô naquela fase que parece que o pump foi embora e só ficou a banha. Agora vou manter um déficit baixo pra ir baixando o bf no cruise. Não postarei fotos pq tô me sentindo lixoso. Quando melhorar essa aparência merda eu posto. 

Treino: Comecei o ABCDE. Curti o primeiro dia. Treinei mais rápido e espero ter destruído bem as dorsais. Segue novamente o treino:

• Terra 5x - Puxada Frontal 4x - Remada Curvada 4x - Barra Fixa Pronada 3x - Remada Baixa. 
  • Supino Inclinado 5x - Cruxcifixo Inclinado 4x - x - Supino Reto 5x - Crucifixo com Halter 3x - Supino Declinado 4x
  • Agachamento 4x - Leg Press 5x - Extensora 5x - Flexora 5x - Panturrilhas 6x
  • Scott 4x - Tríceps Testa 5x - Martelo 4x - Tríceps Puxador 5x - Rosca Direta 3x - Francês 3x - ABS
  • Desenvolvimento Militar Halteres 5x - Elevação Lateral 5x - Elevação Frontal 3x - Encolhimento 4x - Desenvolvimento com Barra 4x - Rosca Arnold 3x 
  • Sábado - AEJ, 1 hora. Range de repetições sempre de 8 a 12.
  •  

Ciclo: Cruise. 300mg enantato week.

• 2 semanas depois...

Publicidade

Postado

Fala galera!

Não abandonei o diário, apenas não estou postando por não ter nada de novidade. Vou atualizar semanalmente até acontecer algumas coisas decentes.

Treino: Gostei bastante do ABCDE até agora. Ao menos o peitoral (que não tenho nenhum) estou sentindo pegar bastante, como nunca senti. Acredito que seja também pelo fato de ter colocado o Fly antes do Supino. O foco nos ombros também melhorou demais. Estou sentindo eles depois de muito tempo sem sentir.  

Dieta: Jejum é uma coisa milagrosa. Sempre fui compulsivo, e pela primeira vez na vida estou esquecendo de comer. Dá a hora, se eu não lembrar não tenho fome. Caramba, que é gordo igual a mim tem que testar esse negócio.

Ciclo: Cruise

Geral: Tudo tranquilo e andando. Shape está encaixando, já não tô com aparência lixo. A meta é atingir uns 10% ou menos de BF até dia 15 de agosto, que vou viajar. Estou com 13,4% de acordo com 7 dobras. 83kg. Bom é que estou secando e não tô perdendo muito volume. Aquela fase de estar banhudo com os braços finos do começo do cutting já foi. Ontem comprei umas regatas na internet pra treinar embaçado kkkkkkkkkkkkkk Vou pra academia igual um mendigo, agora serei um mendigo de regata. 

Início do mês que vem tem bateria de exames. Vamo que vamo.

Abraços galera. 

Postado

Boa tarde galera!

Treino: Acho que já peguei o jeito do ACDE. Na primeira semana não senti dorsais nem femurais. Dessa vez torei de esforço e passo a semana toda sentindo. Quando trava eu faço mais umas 3 ou 4 no roubo e na raça em todos os exercícios, e isso tem ajudado a pegar bastante.

Dieta: Em amor com o Jejum. Fiz um refeed sábado (comi um monte de pão, que adoro) mas tudo de boa. Não aumentei o peso, bebi bastante água e chá no domingo e hoje já estou sem retenção.

Geral: Tranquilo. Shape continua respondendo bem, apesar de me sentir pequeno o tempo todo. Mas acho que vai dar certo de chegar nos 10% até o fim de julho.

Abraços.

Postado

Bom dia galera!

Tudo continua na mesma. Apenas passando pra relatar que apesar do aspecto murcho demais do shape o cutting tá progredindo bem. Hoje cedo bati 79,9kg na balança, ou seja, desde o fim do bulking já foram 7kg. Espero agora em julho perder mais uns 4 e ver se chego em um dígito :)

Postado

Bom galera a evolução continua bastante satisfatória.

Estou atualmente com 81kg (1,76m). No Adipômetro deu 13% de gordura (acredito que a real seja uns 15%), mas como é a única medida que tenho, vou mirar os 9%, adotando o erro padrão. 

Continuo em cruise (e prosseguirei assim por uns 2 meses), e estou bem depletado da dieta. 

Fotos atuais: 

http://imgur.com/a/Loj4C

Abraços.

Postado

Continuo no cruise.

Nenhuma alteração essa semana e o shape continua respondendo. Hoje tenho um casamento mas vou maneirar. Não vou beber e vou manter a dieta dentro do possível.

Tive um problema comprando anastro na net. Depois de comprar e pagar pediram receita, e falaram que não enviariam sem. Tô tentando estorno. Foda :/

Postado

Treino: Estou meio fraco por causa do Cutting, então estou tentando intensificar nas reps. Estou fazendo até 15 no range, antes mantinha em torno de 8. Continuo focando nos ombros também.

Dieta: Mesma coisa de antes. O engraçado é que o peso estagnou. Parei nos 82 e não desce. Aparentemente no espelho estou melhorando, e a dobra abdominal caiu de 22mm para 20, mas vou colocar um pouco mais de carbo pra ver se dou um UP no metabolismo. 

Geral: Tranquilo. Shape continua respondendo bem. Vamos ver como vai ser com carbo um pouquinho mais alto.

Consegui estorno do anastro na farmácia e comprei manipulado (de farma de manipulação mesmo). 

Abraços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...