Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia galera!

Hoje retornei 100%! Tô bala. 

Fiz um treino de dorsais e bíceps muito bom e 10 min de aero pós treino.

A vida de gordo é uma merda, dormi no sábado com 76,9kg, fiz lixo no domingo à noite: uns 3 litros de suco clight e 5 pães franceses com queijo, carne e presunto. Acordei com fucking 80,5kg kkkkkkkk

Hoje é zero carbo pra aliviar a consciência. E vamo que vamos!

Publicidade

Postado

Fala galera!

Treino de peito muito bom hoje. Dieta 100% também. Já tô com 78 novamente, -2kg de retenção do dia do lixo.

Supino inclinado

Supino Declinado

Fly

Militar

Paralelas

Tríceps Testa

Sexta posto mais fotos.

Abraços.

• 2 semanas depois...
Postado

Boa noite galera.

Não postei durante esses dias por que não aconteceu nada de interessante. Shape tá meio estagnado, tô seguindo a dieta, fazendo 10 min de aero pós treino mas o peso tá descendo bem devagar. Mas como ainda tá descendo não mudarei.

O blast está programado para começar dia 15 do mês que vem, e como viso ganhos limpos alterei para 300mg enan e 800mg bold por semana, divididos em 2 pinadas por 10/12 semanas. A Deca que tenho gardarei pro futuro. 

Treino também continua o mesmo. 

Abraços e nessa semana posto fotos. Valeu!

Postado

Bom dia galera, tudo bem?

Algumas mudanças nos planos. O Cutting estava estagnado há algumas semanas. Parei nos 77 e mesmo comendo muito pouco não baixava, e estava sentindo muita fome. BF deve estar em torno dos 14%. Decidi então adiantar o ciclo para a semana que vem.

Vou pinar já domingo (400mg bold e 150 enantato por shot) e mirar um ganho bem limpo, coisa de 500g por semana.

O treino continuará o mesmo, só vou Add alguns drop sets quando achar válido, e a dieta será LCHF. 

No fim da semana que vem provavelmente já estarei com o shape cheio, aí posto fotos para a galera avaliar. 

Grande abraço e vamo que vamo!

Postado

Bom galera, provavelmente essa será a última postagem antes de iniciar o ciclo. Iniciei o Cutting com 83kg e estou finalizando com 76/77. 

Esse é o shape atual. Lembro que estou há semanas sem carbo:

0vUdtiM.jpg

O ciclo será de 10 semanas, iniciando com:

300mg de enantato e 800mg bold. Da 6º semana em diante passarei a 1000mg de bold e 300 de enantato.

Dieta bulking low carb, manterei o ganho de peso em no máximo 0,5kg por semana.  Comprei um adipômetro e controlarei o BF à risca.

Decidi partir pro bulk por que estagnei, como disse acima. Estava já com muita fome e extressado, e acho que botar uma massa seca no shape melhoraria bem mais o visual que virar um palito. A ideia pro futuro é entrar em cruise depois do ciclo, esperar uns 20 dias dando descanso pro corpo, fazer umas 4 semanas de cutting e antes do fim do ano acho que mandarei mais um ciclo de Enan e Deca.

Vamos que vamos! Foco!! 

Postado (editado)

Bom dia galera!

Pinei domingo à noite, 0,5ml testo e 2ml de bold. Treino de ontem foi costas e bíceps e hoje peito e tríceps. Aumentei os carbos ontem mesmo e hoje já amanheci com 0,7kg a mais. Caramba, a meta era 0,5kg por semana e no primeiro dia já retenho igual uma baleia. Comi somente mais 4 colheres rasas de servir de arroz no almoço e na janta e já tive esse impacto. Não deve ter dado 400g de arroz e nas outras refeições tudo sem carbo.

Nessa semana estudei bastante sobre Recomp, e decidi que vou baixar os carbos no FDS, para tentar, mas claro, mantendo o excedente no total da semana. Se for bem sucedido creio que será um relato bacana para o fórum por ser uma tática pouco usual por aqui. Em geral então vai ser carbo alto dias de treino, carbo baixo e AEJ dias OFF.

Uma foto do treino de hoje, não sei se dá pra perceber pelo lixo da qualidade, mas o ombro e o bíceps estão vascularizando legal.

JaV5paP.jpg?1

Editado por thalesgodoy
Postado

Bom galera, fazendo esse post só pra comentar uma coisa que descobri.

Fiz o teste de 7 dobras ontem e minha genética é mesmo uma carniça. Meu BF deu 12,7%, menos que eu esperava, mas parece mais pq tenho uma tendência fodida à acumulação de gordura na barriga. Só para terem ideia, Dobra abdominal deu 20mm, peitoral 2mm, femural 6mm.... :/ 

Tiramos 3 vezes as medidas e aparentemente tava tudo certinho. Bom, pelo menos sei que tenho margem pro bulk.

Abraços.

Postado

Bom galera, apenas atualizando.

Treinos estão muito top. Treinando muito pesado e recuperando sem problemas. Dois dias depois já estou com o músculo 100%. 

Arrumei um Diana aqui e vou usá-lo como KS. Provavelmente vai dar uma embaçada mas manterei o Carb Cycling baixando bem os carbos nos dias OFF, acho que essa estratégia de dieta vai ser muito proveitosa pra manter o shape limpo. 

Segunda feira cedo postarei fotos. 

Abraços e valeu quem está seguindo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...