Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
1 hora atrás, suzaah disse:

testo 3x/wk?

ja pensou mandar tsd?

mais estabilidade no plasma, menos colaterais no geral.

Olá!

Sim, na verdade ainda mando 3x por conveniência. Mas posso ajustar e testar, não está fora dos planos.

Postado (editado)

Treino: ABCDE. Foco em ombros. Ficando dolorido a semana toda. Acredito que seja mais pela recuperação precária pela dieta.

Dieta: Atualmente a dieta é: 400g de frango cozido, 200g de arroz, 7 ovos. IF, tudo dividido em almoço e janta. Cumpri certinho a semana toda.

Ciclo: Cruise, Anasto TSD. Os colaterais de E2 alto já desapareceram. Sexta que vem faço exame.

Geral: Bati 16mm de dobra abdominal. Ficarei ainda uns 2 meses em cruise e continuarei em cutting, apenas aliviarei um pouco. Minha meta era bater 18mm até viajar (dia 13) e já superei. Apesar de estar totalmente flat estou muito satisfeito com os resultados. Dia 11 e 12 farei um carb up (mantendo o déficit) pra não viajar desnutrido.

Pra agregar um pouco mais, como disse o que tem me ajudado demais quando dou desejo de comida são as panquecas com banana e adoçante, paqueca com adoçante e cacau em pó e as claras em neve com frutas (inclusive farei hoje). Aí, procurando na net achei uma receita que ensina o que faço, mas substituo o açúcar por adoçante:

Editado por thalesgodoy
  • 3 semanas depois...
Postado
Em 04/08/2016 at 17:57, thalesgodoy disse:

Treino: ABCDE. Foco em ombros. Ficando dolorido a semana toda. Acredito que seja mais pela recuperação precária pela dieta.

Dieta: Atualmente a dieta é: 400g de frango cozido, 200g de arroz, 7 ovos. IF, tudo dividido em almoço e janta. Cumpri certinho a semana toda.

Ciclo: Cruise, Anasto TSD. Os colaterais de E2 alto já desapareceram. Sexta que vem faço exame.

Geral: Bati 16mm de dobra abdominal. Ficarei ainda uns 2 meses em cruise e continuarei em cutting, apenas aliviarei um pouco. Minha meta era bater 18mm até viajar (dia 13) e já superei. Apesar de estar totalmente flat estou muito satisfeito com os resultados. Dia 11 e 12 farei um carb up (mantendo o déficit) pra não viajar desnutrido.

Pra agregar um pouco mais, como disse o que tem me ajudado demais quando dou desejo de comida são as panquecas com banana e adoçante, paqueca com adoçante e cacau em pó e as claras em neve com frutas (inclusive farei hoje). Aí, procurando na net achei uma receita que ensina o que faço, mas substituo o açúcar por adoçante:

cara você tem whatsapp queria trocar uma ideia cntg que tenho umas duvidas que não podem ser esclarecidas aqui 

Postado

Bom galera, vou ficar um tempo sem postar. Não trancarei o diário, mas apenas avisando que vou me mudar de cidade e passarei por uns períodos turbulentos. Desde que viajei estou mantendo a dieta na manutenção e o shape respondeu bem demais à high carb low fat. 

Eu nunca havia tentado, por medo de carb, mas o fiz por facilidade de bater carb fora de casa, e sinceramente, há muito tempo não me sentia tão bem. Shape cheio o tempo todo, disposição no treino e no dia, e acredito que por esse fato meu GCD tenha aumentado bastante. Estou secando (bem devagar) comendo muito mais.

Fica a dica aí então, pra quem fica se fodendo com low carb, experimente o contrário por umas 2 semanas e diga os resultados. 

Abraços e assim que possível posto novamente.

Postado

Bom pessoal, queria uma ajuda.

Fui promovido (graças às Deus deu certo) e passarei grande parte do tempo viajando, o que vai me limitar DEMAIS no tempo.

Terei que alterar o treino para um ABC 1x.

Pensei em Peito, Tríceps e Ombros / Costas Traps e Bíceps / Pernas e Panturrilhas. 4 exercícios para os grandes e 2 para os pequenos, priorizando compostos e colocando drop ou rest and pause quando sentir que não pegou.

Podem opinar nisso por favor?

Valeu!

Postado
4 horas atrás, thalesgodoy disse:

Bom pessoal, queria uma ajuda.

Fui promovido (graças às Deus deu certo) e passarei grande parte do tempo viajando, o que vai me limitar DEMAIS no tempo.

Terei que alterar o treino para um ABC 1x.

Pensei em Peito, Tríceps e Ombros / Costas Traps e Bíceps / Pernas e Panturrilhas. 4 exercícios para os grandes e 2 para os pequenos, priorizando compostos e colocando drop ou rest and pause quando sentir que não pegou.

Podem opinar nisso por favor?

Valeu!

Segunda, quarta e sexta?

Postado
1 minuto atrás, thalesgodoy disse:

Esse é o foda, nem sempre. Por exemplo, essa semana já vai ser segunda quinta e sexta, pq nos outros dias viajarei. Terei três dias para treinar, somente :/

Faz o treino A, depois o B, depois o C sempre quando der, independentemente dos dias da semana.

Talvez fosse interessante adotar um upper/lower, sendo Upper dividido em A e B.

Seg- Upper A

Qua- Lower

Sex- Upper B

**Os dias da semanas citados são apenas exemplos.

A vantagem deste treino é manter uma frequência de treinamento maior em todos os músculos, mesmo não frequentando a academia todos os dias.

Postado
Agora, pedroferraz disse:

Faz o treino A, depois o B, depois o C sempre quando der, independentemente dos dias da semana.

Talvez fosse interessante adotar um upper/lower, sendo Upper dividido em A e B.

Seg- Upper A

Qua- Lower

Sex- Upper B

**Os dias da semanas citados são apenas exemplos.

A vantagem deste treino é manter uma frequência de treinamento maior em todos os músculos, mesmo não frequentando a academia todos os dias.

Valeu pelo suporte Pedro. Vou tentar o ABC sequencial inicialmente, se achar ruim experimento o upper lower. Não lembrei dessa opção. 

Ao menos o shape tá respondendo. Tô há 5 dias fora de casa, e sem comida de mãe (e jejum intermitente) fica easy seguir dieta. 14mm de dobra abd já. Batendo os 10 começo a bulkar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...