thalesgodoy Postado Maio 25, 2016 às 01:58 Autor Postado Maio 25, 2016 às 01:58 Boa noite galera! Continuando o Bulking. Como eu disse acima o BF subiu, nada estrondoso mas subiu. 39 de braço contraído, tá vindo os 40! Comecei o ciclo com 37. Bati 84kg. Peso bom, minha meta no início era 85, e ainda tô na metade do ciclo. Espero chegar aos 87. Alterei o treino, de peito, incluí supino com halteres no lugar do declinado, por indicação do pessoal do fórum. -supino inclinado -supino reto -fly -desenvolvimento com halteres -paralelas -tríceps testa A partir de semana que vem mudo pra 1G de bold/week.
Eduardo Linhares Postado Maio 28, 2016 às 22:37 Postado Maio 28, 2016 às 22:37 Acompanhando também!!!
Marvin Alves Postado Maio 29, 2016 às 11:33 Postado Maio 29, 2016 às 11:33 (editado) Acompanhando também! Teve uma época que eu tive 106 kilos,um cara gordo mesmo...comecei a treinar baixei pra 80 kilos,hoje em dia estou com 87...qualquer dia eu vou postar fotos aqui... Editado Maio 30, 2016 às 10:52 por Marvin Alves Mandar as fotos
thalesgodoy Postado Junho 1, 2016 às 00:38 Autor Postado Junho 1, 2016 às 00:38 Shape tá bom caara! Resumo: Bom, sexta semana e já tô me achando gordo. Tô com 85kg, 1kg por semana, bem retido. Calças apertando, camiseta pegando, tá foda. Pessoal que me vê pergunta o que eu tô fazendo, tô bem volumoso mas bem leitão. Contunuarei com o Bulking até a oitava semana e já começarei a baixar as kcal pro cruise. Ciclo: Semana passada aumentei a bold pra 1g week. Tô curtindo, mas o próximo bulk faço com deca pela fome descontrolada. Os pumps são até doloridos de tanto sangue. E a fome é o cão. Tem dia que falto comer o pé da mesa. Hoje almocei 700g no restaurante. Treino: Colocando rest and pause e drop set em tudo pra tentar destruir. Tô me recuperando MUITO rápido.... Dieta: Fazendo IF. Duas refeições livres no dia. Apenas me restrinjo a comer limpo. Abração!
thalesgodoy Postado Junho 8, 2016 às 01:02 Autor Postado Junho 8, 2016 às 01:02 Boa noite pessoas! Resumo: Já postarei fotos. Infelizmente não tirei nenhuma e a preguiça tá braba, mas vou tirar, prometo. Já comecei a reduzir as kcal. Bati 86 e pouco no fim do ciclo. Dobra abdominal subiu de 20 para 22mm. Acredito que ganhei uns 2 a 3 kg de banha, então, devo chegar nos 82 com 12% de BF (o mesmo que iniciei o ciclo). Vou descendo as kcal devagar e mirar nos 80kg até agosto, pra mandar outro blast. Dieta: Controladinha. IF, duas refeições no dia. Em torno de 200g de prot, 90 de fat e salada. Só. Deve estar batendo uns 2000kcal. GCD 2400. Treino: Normal. Ciclo: Acabando. 1g de bold e 600mg de enan. Big Greg reagiu a isso 1
CuttingSujo Postado Junho 11, 2016 às 14:06 Postado Junho 11, 2016 às 14:06 Ta massa. Po, tenho mesmo problema com abdomen.. To com 19mm de dobra abdominal em comparação com 8-9mm em outras partes, o foda é que ja to em cutting há um tempo, entao vou meter uma cetogenica por mais 1 mes e meio e se abdomen nao aparecer, vou partir pro bulking mesmo, n tem mto o que fazer kkk. Segue firme ai, bro, otimos resultados!
thalesgodoy Postado Junho 11, 2016 às 14:20 Autor Postado Junho 11, 2016 às 14:20 8 minutos atrás, CuttingSujo disse: Ta massa. Po, tenho mesmo problema com abdomen.. To com 19mm de dobra abdominal em comparação com 8-9mm em outras partes, o foda é que ja to em cutting há um tempo, entao vou meter uma cetogenica por mais 1 mes e meio e se abdomen nao aparecer, vou partir pro bulking mesmo, n tem mto o que fazer kkk. Segue firme ai, bro, otimos resultados! Agora nesse cutting eu tenho que chegar nos 10%. A meta é chegar em 10%, manter um off beeem limpo até novembro mais ou menos e aí já iniciar a desgrameira pra subir seco em março. Cutting bem lento e on trembo até onde o psico ficar tranquilo. A única atualização pra hoje é que conversando com um treinador aqui da minha academia ele me recomendou testar um ABCDE, principalmente pra tentar focar mais nos ombros e peitoral. Já peguei o treino, depois descrevo. Vamo que vamo. CuttingSujo reagiu a isso 1
CuttingSujo Postado Junho 11, 2016 às 14:21 Postado Junho 11, 2016 às 14:21 Agora, thalesgodoy disse: Agora nesse cutting eu tenho que chegar nos 10%. A meta é chegar em 10%, manter um off beeem limpo até novembro mais ou menos e aí já iniciar a desgrameira pra subir seco em março. Cutting bem lento e on trembo até onde o psico ficar tranquilo. A única atualização pra hoje é que conversando com um treinador aqui da minha academia ele me recomendou testar um ABCDE, principalmente pra tentar focar mais nos ombros e peitoral. Já peguei o treino, depois descrevo. Vamo que vamo. Irado! Acha que se abs aparece com quantos % (ou quantos mm de dobra)? Achei meu shape parecido com o teu, mesmas tendencias e tudo. Dps posta o treino!
thalesgodoy Postado Junho 11, 2016 às 14:35 Autor Postado Junho 11, 2016 às 14:35 Agora, CuttingSujo disse: Irado! Acha que se abs aparece com quantos % (ou quantos mm de dobra)? Achei meu shape parecido com o teu, mesmas tendencias e tudo. Dps posta o treino! Mano eu já desci pra 10% (7 dobras) e tava tudo visível. Não ficava igual os 10% que vejo na net aí mas acredito que por retenção, que na época não tinha nem noção do que era. Foi o mais seco que já cheguei (natural na época). Vou descendo e acompanhando no espelho, hoje (1 semana de carbo baixo) já desci pra 83,5kg. Vamo junto aí, conforme for evoluindo vou relatando os stats. Treino: Terra 5x - Puxada Frontal 4x - Remada Curvada 4x - Barra Fixa Pronada 3x - Remada Baixa. Supino Inclinado 5x - Cruxcifixo Inclinado 4x - x - Supino Reto 5x - Crucifixo com Halter 3x - Supino Declinado 4x Agachamento 4x - Leg Press 5x - Extensora 5x - Flexora 5x - Panturrilhas 6x Scott 4x - Tríceps Testa 5x - Martelo 4x - Tríceps Puxador 5x - Rosca Direta 3x - Francês 3x - ABS Desenvolvimento Militar Halteres 5x - Elevação Lateral 5x - Elevação Frontal 3x - Encolhimento 4x - Desenvolvimento com Barra 4x - Rosca Arnold 3x Sábado - AEJ, 1 hora. Range de repetições sempre de 8 a 12. Achei meio volumoso, mas ele disse pra eu testar, já que tô de BC. Acho que vale. CuttingSujo reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora