thalesgodoy Postado Abril 11, 2016 às 12:51 Autor Postado Abril 11, 2016 às 12:51 Bom dia galera! Hoje retornei 100%! Tô bala. Fiz um treino de dorsais e bíceps muito bom e 10 min de aero pós treino. A vida de gordo é uma merda, dormi no sábado com 76,9kg, fiz lixo no domingo à noite: uns 3 litros de suco clight e 5 pães franceses com queijo, carne e presunto. Acordei com fucking 80,5kg kkkkkkkk Hoje é zero carbo pra aliviar a consciência. E vamo que vamos! IsabelaQ reagiu a isso 1
thalesgodoy Postado Abril 12, 2016 às 20:41 Autor Postado Abril 12, 2016 às 20:41 Fala galera! Treino de peito muito bom hoje. Dieta 100% também. Já tô com 78 novamente, -2kg de retenção do dia do lixo. Supino inclinado Supino Declinado Fly Militar Paralelas Tríceps Testa Sexta posto mais fotos. Abraços.
thalesgodoy Postado Abril 24, 2016 às 21:59 Autor Postado Abril 24, 2016 às 21:59 Boa noite galera. Não postei durante esses dias por que não aconteceu nada de interessante. Shape tá meio estagnado, tô seguindo a dieta, fazendo 10 min de aero pós treino mas o peso tá descendo bem devagar. Mas como ainda tá descendo não mudarei. O blast está programado para começar dia 15 do mês que vem, e como viso ganhos limpos alterei para 300mg enan e 800mg bold por semana, divididos em 2 pinadas por 10/12 semanas. A Deca que tenho gardarei pro futuro. Treino também continua o mesmo. Abraços e nessa semana posto fotos. Valeu!
thalesgodoy Postado Abril 26, 2016 às 10:08 Autor Postado Abril 26, 2016 às 10:08 Bom dia galera, tudo bem? Algumas mudanças nos planos. O Cutting estava estagnado há algumas semanas. Parei nos 77 e mesmo comendo muito pouco não baixava, e estava sentindo muita fome. BF deve estar em torno dos 14%. Decidi então adiantar o ciclo para a semana que vem. Vou pinar já domingo (400mg bold e 150 enantato por shot) e mirar um ganho bem limpo, coisa de 500g por semana. O treino continuará o mesmo, só vou Add alguns drop sets quando achar válido, e a dieta será LCHF. No fim da semana que vem provavelmente já estarei com o shape cheio, aí posto fotos para a galera avaliar. Grande abraço e vamo que vamo!
thalesgodoy Postado Abril 28, 2016 às 23:31 Autor Postado Abril 28, 2016 às 23:31 Bom galera, provavelmente essa será a última postagem antes de iniciar o ciclo. Iniciei o Cutting com 83kg e estou finalizando com 76/77. Esse é o shape atual. Lembro que estou há semanas sem carbo: O ciclo será de 10 semanas, iniciando com: 300mg de enantato e 800mg bold. Da 6º semana em diante passarei a 1000mg de bold e 300 de enantato. Dieta bulking low carb, manterei o ganho de peso em no máximo 0,5kg por semana. Comprei um adipômetro e controlarei o BF à risca. Decidi partir pro bulk por que estagnei, como disse acima. Estava já com muita fome e extressado, e acho que botar uma massa seca no shape melhoraria bem mais o visual que virar um palito. A ideia pro futuro é entrar em cruise depois do ciclo, esperar uns 20 dias dando descanso pro corpo, fazer umas 4 semanas de cutting e antes do fim do ano acho que mandarei mais um ciclo de Enan e Deca. Vamos que vamos! Foco!!
thalesgodoy Postado Maio 3, 2016 às 14:43 Autor Postado Maio 3, 2016 às 14:43 (editado) Bom dia galera! Pinei domingo à noite, 0,5ml testo e 2ml de bold. Treino de ontem foi costas e bíceps e hoje peito e tríceps. Aumentei os carbos ontem mesmo e hoje já amanheci com 0,7kg a mais. Caramba, a meta era 0,5kg por semana e no primeiro dia já retenho igual uma baleia. Comi somente mais 4 colheres rasas de servir de arroz no almoço e na janta e já tive esse impacto. Não deve ter dado 400g de arroz e nas outras refeições tudo sem carbo. Nessa semana estudei bastante sobre Recomp, e decidi que vou baixar os carbos no FDS, para tentar, mas claro, mantendo o excedente no total da semana. Se for bem sucedido creio que será um relato bacana para o fórum por ser uma tática pouco usual por aqui. Em geral então vai ser carbo alto dias de treino, carbo baixo e AEJ dias OFF. Uma foto do treino de hoje, não sei se dá pra perceber pelo lixo da qualidade, mas o ombro e o bíceps estão vascularizando legal. Editado Maio 3, 2016 às 14:45 por thalesgodoy
thalesgodoy Postado Maio 4, 2016 às 12:38 Autor Postado Maio 4, 2016 às 12:38 Bom galera, fazendo esse post só pra comentar uma coisa que descobri. Fiz o teste de 7 dobras ontem e minha genética é mesmo uma carniça. Meu BF deu 12,7%, menos que eu esperava, mas parece mais pq tenho uma tendência fodida à acumulação de gordura na barriga. Só para terem ideia, Dobra abdominal deu 20mm, peitoral 2mm, femural 6mm.... :/ Tiramos 3 vezes as medidas e aparentemente tava tudo certinho. Bom, pelo menos sei que tenho margem pro bulk. Abraços.
thalesgodoy Postado Maio 6, 2016 às 13:45 Autor Postado Maio 6, 2016 às 13:45 Bom galera, apenas atualizando. Treinos estão muito top. Treinando muito pesado e recuperando sem problemas. Dois dias depois já estou com o músculo 100%. Arrumei um Diana aqui e vou usá-lo como KS. Provavelmente vai dar uma embaçada mas manterei o Carb Cycling baixando bem os carbos nos dias OFF, acho que essa estratégia de dieta vai ser muito proveitosa pra manter o shape limpo. Segunda feira cedo postarei fotos. Abraços e valeu quem está seguindo.
Borb's Postado Maio 6, 2016 às 13:52 Postado Maio 6, 2016 às 13:52 O caminho é longe, mas não desiste. acompanhando chefe
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora