Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa noite!

Pessoal sinto que chegou a hora de iniciar o meu primeiro ciclo, treino há 10 anos e acredito que cheguei ao meu limite natural.

- Altura: 1,83
- Peso: 87
- Medidas(braço,peito etc): não costumo medir.
- Percentual de gordura(BF): 10~12%
- Tempo de treino: 2,5 initerruptamente
- Objetivo: buscar ganhar peso com qualidade.
- Estrutura do ciclo:

Ciclo será de cipionato com outra substância, já possuo 30 ampolas de deposteron.

Vamos as alternativas que pensei:

1-10 Cipionato 600 mg/sem (2ª, 4ª e 6ª)

1-10  Trembolona 50 mg DSDN

1-10 Anastrozol 0,5mg DSDN

6-12 Oxandrolona 60mg/dia

1-10 Bondenona 500 mg/semana (2x 250mg)

Dieta:

6:00 

400 ml de leite semi

2 colheres de pasta de amendoim 

90g de aveia

10:00

300 ml de clara pasteurizada 

12:00

200g de arroz integral

250 de frango

17:00

200g de arroz integral

250 de frango

19:00 TREINO

21:00

200g de arroz integral

250 de frango

23:00

80g de pasta de amendoim.

Pessoal aceito sugestões no ciclo e dieta.

Abs

oficial.jpg

FullSizeRender (1).jpg

Editado por UserUnknown

Publicidade

Postado

Dieta boa, eu incluiria ovos durante o dia... Shape bom mesmo, no nível perfeito eu diria pra começar a ciclar, muito boa maturidade... Se n tiver problema de se furar com frequência eu faria de trembo hauanauahau tu já tem tudo pra ciclar mesmo.. Droga é droga 

Raramente se vê alguém "assim" postando sobre primeiro ciclo, tem tudo pra dar certo seja qual droga escolher. Abraço e relate por favor 

Postado
5 minutos atrás, Gaveta disse:

Dieta boa, eu incluiria ovos durante o dia... Shape bom mesmo, no nível perfeito eu diria pra começar a ciclar, muito boa maturidade... Se n tiver problema de se furar com frequência eu faria de trembo hauanauahau tu já tem tudo pra ciclar mesmo.. Droga é droga 

Raramente se vê alguém "assim" postando sobre primeiro ciclo, tem tudo pra dar certo seja qual droga escolher. Abraço e relate por favor 

Obrigado! 

Eu trabalho na rua e tem certos alimentos que é complicado de adicionar na dieta. Talvez deva dividir a pasteurizada para 250 ml 2x ao dia, pois percebo que após o almoço fico com uma janela muito larga até a refeição pré treino.

abs

Postado

Porque esse intervalo todo entre as refeições? Acho essa dieta muito fraca pra ti que vai clicar. Diminui o intervalo entre as refeições no máximo 3h cada, e mete carne magra ou ovos na ceia.

Postado
Agora, UserUnknown disse:

Obrigado! 

Eu trabalho na rua e tem certos alimentos que é complicado de adicionar na dieta. Talvez deva dividir a pasteurizada para 250 ml 2x ao dia, pois percebo que após o almoço fico com uma janela muito larga até a refeição pré treino.

abs

Cerca de só 60% (uma média aproximada) das proteínas da clara você absorve, hormonizado não sei se isso muda, creio que não pois quem falou isso comigo após eu ter pesquisado e questionado eh um cara hormonizado famoso por ae.. Eu não gosto de clara liquida por isso, não sei o que ta havendo ao ingerir. Ovos são ótimos cara, considere. Além do mais pro seu peso ta faltando gordura, e a do ovo é extremamente bem vinda. Abraço 

Postado (editado)

@Bombajhones infelizmente minha rotina de trabalho é intensa, fica complicado de parar 20 minutos no meio da manha e 20 minutos do meio da tarde, por isso que optei pela clara pasteurizada. Aceito sugestões de alimentos práticos e rápidos de ingerir.

@Gaveta levo minha comida na bolsa térmica, vou adicionar ovos com azeite de oliva num dos packs :D

obrigado pessoal, conto com a opinião de vocês para tornar meu ciclo o mais proveitoso possível.

Obs: tenho que aprender a citar o nome de vocês no forum hehe.... 

Editado por UserUnknown

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...