Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa noite!

Pessoal sinto que chegou a hora de iniciar o meu primeiro ciclo, treino há 10 anos e acredito que cheguei ao meu limite natural.

- Altura: 1,83
- Peso: 87
- Medidas(braço,peito etc): não costumo medir.
- Percentual de gordura(BF): 10~12%
- Tempo de treino: 2,5 initerruptamente
- Objetivo: buscar ganhar peso com qualidade.
- Estrutura do ciclo:

Ciclo será de cipionato com outra substância, já possuo 30 ampolas de deposteron.

Vamos as alternativas que pensei:

1-10 Cipionato 600 mg/sem (2ª, 4ª e 6ª)

1-10  Trembolona 50 mg DSDN

1-10 Anastrozol 0,5mg DSDN

6-12 Oxandrolona 60mg/dia

1-10 Bondenona 500 mg/semana (2x 250mg)

Dieta:

6:00 

400 ml de leite semi

2 colheres de pasta de amendoim 

90g de aveia

10:00

300 ml de clara pasteurizada 

12:00

200g de arroz integral

250 de frango

17:00

200g de arroz integral

250 de frango

19:00 TREINO

21:00

200g de arroz integral

250 de frango

23:00

80g de pasta de amendoim.

Pessoal aceito sugestões no ciclo e dieta.

Abs

oficial.jpg

FullSizeRender (1).jpg

Editado por UserUnknown
Postado

Dieta boa, eu incluiria ovos durante o dia... Shape bom mesmo, no nível perfeito eu diria pra começar a ciclar, muito boa maturidade... Se n tiver problema de se furar com frequência eu faria de trembo hauanauahau tu já tem tudo pra ciclar mesmo.. Droga é droga 

Raramente se vê alguém "assim" postando sobre primeiro ciclo, tem tudo pra dar certo seja qual droga escolher. Abraço e relate por favor 

Postado
5 minutos atrás, Gaveta disse:

Dieta boa, eu incluiria ovos durante o dia... Shape bom mesmo, no nível perfeito eu diria pra começar a ciclar, muito boa maturidade... Se n tiver problema de se furar com frequência eu faria de trembo hauanauahau tu já tem tudo pra ciclar mesmo.. Droga é droga 

Raramente se vê alguém "assim" postando sobre primeiro ciclo, tem tudo pra dar certo seja qual droga escolher. Abraço e relate por favor 

Obrigado! 

Eu trabalho na rua e tem certos alimentos que é complicado de adicionar na dieta. Talvez deva dividir a pasteurizada para 250 ml 2x ao dia, pois percebo que após o almoço fico com uma janela muito larga até a refeição pré treino.

abs

Postado

Porque esse intervalo todo entre as refeições? Acho essa dieta muito fraca pra ti que vai clicar. Diminui o intervalo entre as refeições no máximo 3h cada, e mete carne magra ou ovos na ceia.

Postado
Agora, UserUnknown disse:

Obrigado! 

Eu trabalho na rua e tem certos alimentos que é complicado de adicionar na dieta. Talvez deva dividir a pasteurizada para 250 ml 2x ao dia, pois percebo que após o almoço fico com uma janela muito larga até a refeição pré treino.

abs

Cerca de só 60% (uma média aproximada) das proteínas da clara você absorve, hormonizado não sei se isso muda, creio que não pois quem falou isso comigo após eu ter pesquisado e questionado eh um cara hormonizado famoso por ae.. Eu não gosto de clara liquida por isso, não sei o que ta havendo ao ingerir. Ovos são ótimos cara, considere. Além do mais pro seu peso ta faltando gordura, e a do ovo é extremamente bem vinda. Abraço 

Postado (editado)

@Bombajhones infelizmente minha rotina de trabalho é intensa, fica complicado de parar 20 minutos no meio da manha e 20 minutos do meio da tarde, por isso que optei pela clara pasteurizada. Aceito sugestões de alimentos práticos e rápidos de ingerir.

@Gaveta levo minha comida na bolsa térmica, vou adicionar ovos com azeite de oliva num dos packs :D

obrigado pessoal, conto com a opinião de vocês para tornar meu ciclo o mais proveitoso possível.

Obs: tenho que aprender a citar o nome de vocês no forum hehe.... 

Editado por UserUnknown
Postado
2 horas atrás, UserUnknown disse:

Obs: tenho que aprender a citar o nome de vocês no forum hehe....

Basta escrever a arroba seguida do nome do membro, @UserUnknown, tudo junto.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...