Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Oi gente. Então, eu pesquisei sobre isso porém não achei nada que falasse diretamente sobre o assunto. É válido fazer dois tipos de agachamentos ? No caso, no hack e no smith ? Porque não tenho muito tempo (alguns meses, quase um ano) de academia e o instrutor passou esses dois tipos de agachamentos. A minha dúvida sobre isso é porque os instrutores da minha academia possuem muitas atitudes divergentes. Algumas vezes eles me corrigem e acho que devem mesmo, mas cada um fala uma coisa e me resta a internet para tirar a dúvida. "Flexiona o braço no crucifixo"...."Deixa o braço estendido no crucifixo, não flexiona"....E por ai vai. 

Obs: já fazia agachamento no smith há uns 3 meses (até por isso preferia o livre agora), e no hack o afundo. 

Obg :D

Publicidade

Postado

Depende... Qual o treino de pernas completo?

Mas se houver possibilidade de fazer livre, é melhor do que as duas outras alternativas.

Postado (editado)

Eu escolheria um ou outro, não há por que fazer os dois. Dê preferência para o livre.

EDIT: Li errado, achei que era agachamento no Smith, hack é sim diferente de livre.

Editado por GuIM...
Postado (editado)
49 minutos atrás, Mklek disse:

Dependendo do objetivo, pode fazer até mais de 2 tipos de agachamentos no mesmo treino.

Uma das épocas que minhas pernas mais melhoraram foram quando eu estava fazendo três tipos de agachament: Back squat(normal), agachamento frontal e agachamento sumô.

Faz o livre e o Hack.

Editado por MarcosMakaveli
Postado
1 hora atrás, Daniel C. Dávila disse:

Eu faço os dois no mesmo treino, mas nao uso agachamento no Smith por que limita muito. O peso que você agacha no smith nunca que vai conseguir o mesmo no agachamento livre.

Verdade, a carga no livre sempre sera maior =)

Postado

Sempre tive preconceito com Smith, mas não posso negar que sempre tive ganhos bons fazendo-o.

Atualmente faço Livre e frontal pois a academia não tem hack. :lol:

Postado
1 minuto atrás, Inu disse:

Sempre tive preconceito com Smith, mas não posso negar que sempre tive ganhos bons fazendo-o.

Atualmente faço Livre e frontal pois a academia não tem hack. :lol:

Tanto faz..

pessoal mete o pal no smith, mas como o gh15 diz, a verdade é que todos atletas tops abusam de maquinas, poucos querem se lesionar fazendo exercícios livres.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...