Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
  Em 31/03/2016 em 17:26, Faabs disse:

Salmos 137

9 Feliz aquele que pegar em teus filhos e der com eles nas pedras.

https://www.bibliaonline.com.br/acf/sl/137

Deus é amor

Expandir  

Nem começa @Faabs!! Tú quer ver o circo pegar fogo, haha.

Existem outras coisas bizarras na compilação da Bíblia. Todavia, imagino que deva existir um contexto dentro da evolução das religiões messiânicas que talvez expliquem estes versículos. Não estou aqui para julgar, Gosto da poesia do Gênesis , do eufemismo presente em alguns salmos e principalmente da complexa figuração do Apocalipse.

Alguns trechos estranhos, apenas para conhecimento. Evitem discussões.

Mostrar conteúdo oculto

Postado

Não cuideis que vim trazer a paz à terra; não vim trazer paz, mas espada;
Porque eu vim pôr em dissensão o homem contra seu pai, e a filha contra sua mãe, e a nora contra sua sogra;
E assim os inimigos do homem serão os seus familiares.
Quem ama o pai ou a mãe mais do que a mim não é digno de mim; e quem ama o filho ou a filha mais do que a mim não é digno de mim.

Mateus 10:34-37

Um mito, um deus, um quase poeta.

Postado (editado)
  Em 31/03/2016 em 18:22, NewbieTrack disse:

Expandir  

Se for assim o universo é falso,a matéria escura é falsa...pra mim idiota é quem diz isso,o ser humano não compreende nem 0,1% de tudo a sua volta,você só repete e acredita na história que lhe foi contada desde a infância.

"Se Deus existe é bom que ele tenha uma boa desculpa". Refletimos

Editado por Jon Jones
Postado
  Em 31/03/2016 em 18:43, Jon Jones disse:

"Se Deus existe é bom que ele tenha uma boa desculpa". Refletimos

Expandir  

Talvez a humanidade seja apenas um experimento. O Criador do experimento não quer intervir.

Talvez o Universo seja apenas uma simulação habitada por múltiplas consciências. Ou talvez pela sua única e própria consciência. Pior, você pode ter criado esta simulação onde todos os outros humanos aqui são boots. O que te torna tecnicamente o Criador.

Mostrar conteúdo oculto

Postado
  Em 31/03/2016 em 18:53, Mklek disse:

Talvez a humanidade seja apenas um experimento. O Criador do experimento não quer intervir.

Talvez o Universo seja apenas uma simulação habitada por múltiplas consciências. Ou talvez pela sua única e própria consciência. Pior, você pode ter criado esta simulação onde todos os outros humanos aqui são boots. O que te torna tecnicamente o Criador.

Mostrar conteúdo oculto

Expandir  

É uma boa desculpa."Eu criei seres imperfeitos e fiquei olhando de longe pra ver no que ia dar".

Loucura,mas porque?

Penso em alguma teorias e contradições,mas melhor não escrever,perigoso depois que eu morrer eu queimar ETERNAMENTE na brasa do capeta.

Postado
  Em 31/03/2016 em 16:27, Torf disse:

Já eu tenho vários amigos que eram cristäos e que depois de adquirir conhecimento científico viraram ateus.

Expandir  

então torf mas eles eram msm cristãos de praticar msm,porque vejo muita gente falando que é mas só vira ateu porque não da conta de seguir,eu tive um amigo que era cirstão virou ateu depois agora virou cristão dnv,muitas pessoas saem da religião porque não da conta de seguir,de deixar os pecados entende

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...