Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Espero que esteje fazendo certo as peguntas,pois é a primeira vez que utilizo,enfim...

Sou um ectomorfo e estava utilizado o treino ABCDE(1musculo por dia),eu ate senti alguns resultados,mas agora estive conversando com meu prefessor e ele disse-me que deveria utilizar um treino mais pesado como ABC(treino q ja utilizei e senti poucos resultados).

O treino que o professor me passou é o seguinte:

segunda:costas e biceps

terça:peito e triceps 

quarta:perna

quinta:ombro 

sexta:peito e costas

ele disse q por ser ectomorfo deveria "arrebentar"nos treinos fazer mais musculos,oq discordo,mas gostaria de saber se alguem ja utilizou esse metodo de treino que o professor quer me passar ou parecido,aceito dicas tbm,todo aprendizado é bem vindo.

Editado por EduuSevero

Publicidade

Postado (editado)

Independente do seu biotipo, se você é natural, esse post pode esclarecer muitas coisas pra ti com relação a treino (não sei se ja leu, mas se for o caso ignore esse meu post)

Editado por Diogolbar
Postado
4 horas atrás, EduuSevero disse:

ele disse q por ser ectomorfo deveria "arrebentar"nos treinos fazer mais musculos,oq discordo

Por ser um SER HUMANO, você tem que treinar pesado para fazer os músculos crescerem. Tanto faz se você é ecto, endo ou mesomorfo, o treino é o mesmo.

Postado

Manual básico para maior extração de ganhos do treino:

Ecto: treino duro e intenso.

Endo: treino duro e intenso.

Meso: treino duro e intenso

...

Logo, treine duro e intenso.

Não gosto de clichê, mas a pergunta que sempre deve nos permear é: e a dieta?

Bons ganhos!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...