Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
3 minutos atrás, JCBuilder disse:

Caraca irmão, o que tanto é isso de droga na última foto!? 

Se realmente quer ciclos faça um ciclo mais básico. 

kkk isso ai eh pq eu vendo para os brother ai quando eu compro compro em quantidade para sair mais barato ai tirei para mostrar o lab a vcs, to ciclando dura deca e diana

Segunda feira estava com 69,900 ontem depois do treino me pesei estava com 71,700 acho que os ganhos estao bons mais da´para melhorar

Publicidade

Postado

amigo,já te falaram a real.

Se você não tem condições de bancar um profissional para lhe orientar,oras,ESTUDE!

Ninguém aqui vai chegar com o protocolo todo bonitinho para você não,não seja folgado,busque conhecimento.

Porém ta meio estranho,você vende os azeite e não tem o básico de conhecimento,espero,de coração,que você não tenha orientado alguém a toma-los e passado protocolos que nem o seu,porque ai amigo,você tá prejudicando outras pessoas.

Postado
Agora, JCBuilder disse:

Cara não é por nada não.. mais STAN daquela cor!?  tem certeza que esse lab é quente haha

Obs: Todo stan decanta e é liquido.

nem todo amigo.

existe oleoso tb.

abs.

Postado

1 ano de treino, longe do limite natural ou da necessidade real de usar AEs.

Podia ter usado toda a grana dos AEs em uma dieta fudidona...

Com tudo isso que se já tem, duvido que vai voltar atras. Boa-sorte.

Postado
2 horas atrás, Mateus~ disse:

amigo,já te falaram a real.

Se você não tem condições de bancar um profissional para lhe orientar,oras,ESTUDE!

Ninguém aqui vai chegar com o protocolo todo bonitinho para você não,não seja folgado,busque conhecimento.

Porém ta meio estranho,você vende os azeite e não tem o básico de conhecimento,espero,de coração,que você não tenha orientado alguém a toma-los e passado protocolos que nem o seu,porque ai amigo,você tá prejudicando outras pessoas.

esse ciclo quem passou para mim foi o meu personal que ta disputando o arnold agora eu so vim aqui tirar duvidas ver oque pode melhorar, eu vendo mais n monto o ciclo 

Postado
3 horas atrás, Lucasmisere disse:

esse ciclo quem passou para mim foi o meu personal que ta disputando o arnold agora eu so vim aqui tirar duvidas ver oque pode melhorar, eu vendo mais n monto o ciclo 

personal não passa ciclo

seu ciclo tá uma bosta e não tá na hora de ciclar

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...