Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Idade 18
- Altura 1,73
- Peso 70
- Medidas

BRAÇO: 33

Perna: 55

Panturrilha :35

PEITO:95
- Percentual de gordura(BF) 14
- Tempo de treino 1 ano
- Objetivo 80kg

meu objetivo é fazer um ciclo de bulk ate maio para comecar o cutt ja estou usando enantato deca e diana so que o enantato acabou por que tinha 4ml do ciclo anterior ai vou botar a dura 
- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)
ex:

1-4 enan 600mg/sem

4-8 Dura 1 ml semanal
1-8 deca 600mg/sem

2-8 Diana 40mg dia

a diana dissolve rapido na boca?

o que voces acham eu estava tomando o enantato ai troquei para dura porque aumenta os ganhos a diana eu comprei na 2 semana de uso porque o dinheiro chegou minha pretençao seria ate maio com o ciclo mais queria saber a tpc e se deveria jogar algo intra-ciclo 

O lab to mandando na foto

- Dieta

4 torradas de pao integral com azeite extra virgem e queijo ricota 2 copos de 500 ml de vitamina de banana sem leite com 3 scoops de hipercalorico

9:00 200g batata doce/arroz integral 1 colher de pasta de amendoim 3 ovos cozidos inteiros

12:00 200g de peito de frango ou carne de patinho , 250g macarrao ou arroz integral e verduras e saladas a vontade

15:00 200g peito de frango 150g batata inglesa 2 castanhas do para

18:00/pre treino : mingau de aveia 1 chicara de cha de aceia e 1 copo de leite desnatado +3 caps de omega 3

pos treino/ 3scopps de whey 3 de hipercalórico+ glutamina e polivitaminico + 6 claras de ovos 3 com gemas 

5c4e4c6b-9aa6-4483-9572-bfffc64145a1.jpg

4157e69b-991e-49df-b62d-34d6bcb8fe84.jpg

ab3c4a96-1293-4ea7-895f-5cce39a47979.jpg

d613c63c-810d-4856-a901-3d9a6aebf722 (1).jpg

Editado por Lucasmisere

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Cara, vou aprovar mas já lhe adianto que isso aqui vai chover de críticas. Sinceramente lhe digo que ta longe ainda da hora de você ciclar. Comendo dessa forma tu não vai a lugar algum também mesmo que ciclando. O ciclo não tem nem o que falar. Me dá a impressão de que você não pesquisou absolutamente nada. Que não leu nenhum relato aqui.

Enfim, abaixo virão mais críticas. O pouco que falei já é o suficiente pra desistir e rever seus conceitos.

Abraços.

Postado

se eu fosse vc eu nao ciclava. tenho 19 anos, comecei a ciclar com 17.

e se pudesse voltar a tras nao tinha ciclado.

mas vc quem sabe.

ciclo ta muito cheio de coisa, no seu caso

1-10 500 de enantato ou dura ta de bom tamanho

junto com ia 0,5 dsdn ta bom.

posta os macros da dieta mano.

Postado

COMO os GRANDES ja falaram a cima, nao seria bom ciclar ou melhor usar TANTA COISA , faz uma dieta regada + treino , e quando voce ver que nao tem jeito de ganhar peso ou voce estagnar! começe com os AES , e começe com pouco. Abraço e boa sorte ai.

Postado
17 horas atrás, Cássio Ramos disse:

Cara, vou aprovar mas já lhe adianto que isso aqui vai chover de críticas. Sinceramente lhe digo que ta longe ainda da hora de você ciclar. Comendo dessa forma tu não vai a lugar algum também mesmo que ciclando. O ciclo não tem nem o que falar. Me dá a impressão de que você não pesquisou absolutamente nada. Que não leu nenhum relato aqui.

Enfim, abaixo virão mais críticas. O pouco que falei já é o suficiente pra desistir e rever seus conceitos.

Abraços.

Irmao eu estou usando porque a 5 anos tive um acidente no qual fiquei 1 ano na cadeira de rodas todos os musculos atrofiados meu primeiro ciclo foi ano passado com 17 tinha 22 de braco hoje estou com 34 a dieta eu pedi para um nutricionista esportivo fazer. eu gostaria que voce me ajudasse por que voce sabe o quanto eh dificil a situaçao, fui uma vez no ortomolecular ele passou alguns produtos so que nao tive dinheiro para manter as consultas ai preferi vim recorrer a ajuda de voces; se puder ajudar vou ficar grato.

Postado

O Ciclo, cara, não sei se entendi bem você já começou? o enantato tinha 4ml? e fez/vai fazer 600mg por 4 semanas de enantato? com 4 ml.. acho que seu Enantato não tem concentração de 600mg/ml não.... heim... rsss.
 Mas, de qualquer forma, acho que tá começando muito pesado, e não vejo vantagem em descer a dose de testo quando o Enantato começa a empilhar legal... no mínimo, manteria a dose de testo, dura é 250ml/mg, logo, seria 2,2ml por semana

boa sorte.. vai precisar.

Postado
11 minutos atrás, antigoargos disse:

O Ciclo, cara, não sei se entendi bem você já começou? o enantato tinha 4ml? e fez/vai fazer 600mg por 4 semanas de enantato? com 4 ml.. acho que seu Enantato não tem concentração de 600mg/ml não.... heim... rsss.
 Mas, de qualquer forma, acho que tá começando muito pesado, e não vejo vantagem em descer a dose de testo quando o Enantato começa a empilhar legal... no mínimo, manteria a dose de testo, dura é 250ml/mg, logo, seria 2,2ml por semana

boa sorte.. vai precisar.

irmao o enantato ja acabou porque tinha sobrado do ciclo anterior de trembo, ai comprei 4 ml de dura hj para terminar a deca e vou comprar mais dps para prosseguir com a diana. O meu enantato tinha 300mg/ml eu tomava 2 ml de enantato semanal e 2 de deca

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...