Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
48 minutos atrás, MBD disse:

Cara seu shape é bom, mas a escolha das drogas é horrível.

Primeiro ciclo com 4 ésteres de testo e trembolona não. Não mesmo. Vá no basicão. Veja esse tópico e estude mais.

Vish me lasquei então hahahah, meu contato é meio limitado, no momento tenho primobolan e stano em mãos (falta a testo mas só tenho contato de fármacia), trocarei a dura por cipionato (deposteron), cipionato não seria para ganhos brutos?

1 - 8  Cipionato (200mg) Segunda e Quinta e Primabolan(100mg) dsdn 
8 - 12 Cipionato (200mg) Segunda e Quinta e Primabolan(100mg) dsdn  + Stanozolol tsd(25 mg)

e a TPC procede?

5 minutos atrás, Marombeiro4ever disse:

Primeiro ciclo ? Só se for do mês. Quer enganar quem engana, sem hipocrisia.

enganar ??? KKKKKKKKKKKKKKK significa que o shape tá estralando então,né? brother nem tô mostrando meu rosto pra iria mentir??? mas de qualquer forma valeu hahaha é nois um forte abraço !

Publicidade

• Moderador
Postado
Agora, Capivaradefavela disse:

1 - 8  Cipionato (200mg) Segunda e Quinta e Primabolan(100mg) dsdn 
8 - 12 Cipionato (200mg) Segunda e Quinta e Primabolan(100mg) dsdn  + Stanozolol tsd(25 mg)

Cipionato para ganhos brutos? Me explique qual a diferença entre testosterona e testosterona... Hmm... Nenhuma.

O que dita se ganha ou perde é a dieta.
Novamente uma opção ruim, stano. Stano é droga de finalização para pessoas experientes, esqueça isso.

Primobolan é top, mas é uma boa droga pra finalização pois é muito estética (além de ridiculamente cara). Ela não vai te dar muitos ganhos, só vai te deixar mais bonito.

Cara sério mesmo, leia o tópico de iniciantes. Monte um protocolo básico. Testo + Deca ou Testo + Diana, ou ainda Testo + Deca + Diana. Você precisa de volume, não de definição, você já é bem seco. E consiga outro fornecedor, ficar limitado a uma opção não dá.

Postado (editado)
2 horas atrás, MBD disse:

Engraçado que todo mundo ta falando a mesma coisa e o cara não muda de ideia, quer fazer a mesma coisa só ta trocando as drogas. Vai ficar igual um ex-amigo meu que ciclou a vida toda com stano, porque tinha medo de engordar ( Aiii meu negocio é definição) E não era definido porra nenhuma, nem abdominal fazia, treinava tudo errado..

Editado por Cap. Jhones

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...