Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala galera tô precisando de uma ajudinha!
Então vamos lá.

tenho 20 anos.

Treino: três anos e meio.

Medidas.
Altura: 1.79 cm
Peso: 75 Kg 
Braço: 40,5 (não me recordo ultima vez que medi)

(vou mandar a foto do shapezinho com cara de slender... :(  )

Esse será meu primeiro ciclo, nunca tive contato com nenhum dos famosos roidz, mas sempre acompanhei relatos,portanto cansei de manter o shape mediano quero uma ajudinha a mais, bom a ideia é ter ganhos de qualidade (ciclo pequeno pois quero ver como reajo com as drogas)

Segue o ciclo abaixo:

1 - 8  Durateston (250mg) Segunda e Quinta e Acetato de Trembola(100mg) dsdn 
8 - 12 Durateston(250mg) Segunda e Quinta e Acetato de Trembola(100mg) dsdn + Stanozolol tsd(25 mg)

TPC.  ( 30 dias depois da ultima aplicação)

1-2 semana

Tamoxifeno (40mg/dia)

Clomifeno (100mg/d)

3-4  semana:
Tamoxifeno (20mg/dia)

Clomifeno  (50mg/d)

Será necessário algum intra-ciclo?.

test1.jpg

12041760_1024476794250641_1876953218_n.jpg

12048930_1024476714250649_3702720_n.jpg

12053138_1024476660917321_520999661_n.jpg

12053348_1024476754250645_1885139684_n.jpg

Editado por Capivaradefavela

Publicidade

Postado

Po velho tua genética é massa.. Curti.. 

Mas esquece a trembolona e faz um bulking, ou seja, voce vai ter que comer pra caralho e usar drogas pra bulking.. Voce é ecto que nem eu e tu já ta seco.. Como é seu primeiro ciclo voce provavelmente vai ter um otimo resultado se fizer um bulking! Já se voce tomar a trembolona agora voce vai estar desperdiçando sua '' virgindade'' na minha opinião.. 

Postado (editado)

Pô galera valeu, maior sofrência pra manter essa disgraça de shape mediano kkkkkk, 

10 horas atrás, Cap. Jhones disse:

Po velho tua genética é massa.. Curti.. 

Mas esquece a trembolona e faz um bulking, ou seja, voce vai ter que comer pra caralho e usar drogas pra bulking.. Voce é ecto que nem eu e tu já ta seco.. Como é seu primeiro ciclo voce provavelmente vai ter um otimo resultado se fizer um bulking! Já se voce tomar a trembolona agora voce vai estar desperdiçando sua '' virgindade'' na minha opinião.. 

Então é que tenho a impressão que o shape fica mais zuadinho quando saio dos 75, e li em alguns artigos, que as drogas fazem mais efeito em um shape mais limpo, mas devo tá falando asneira sei lá esses " vacilaum naturalzaum (eu) que não manja nada", Realmente estava pensando em fazer um bulk, mas vamos ver no que esse test dá haha, se eu se sair bem, talvez... bem talvez... entre num blast EHUEHUEHEUHE estou só cogitanto por enquanto...por enquanto, vamos ver se continuo com esse pensamento depois das pinada de stan HAHAHA.

Editado por Capivaradefavela
Postado
Agora, MChernobyl disse:

Como disseram, eu faria um ciclo de ganhos brutos. sua genetica e boa.

E seu ombro ja entrou agulhada vem com essa de primeiro ciclo não kkkk, Brinks kk

Fuking ombrera feat teta muxa kkkkkkkkkkkkkk genética tem lados ruim tbm kkkkkkkk, será que devo?
Na verdade já tenhos os produtos, portanto vou manter esse protocolo e postar os relatos, se tudo ir bem começo um bulking, vamos ver como me saio, valeuuu!! 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...