Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Informações

Altura: 1,71

Peso: 74kg
Objetivo do treino: Hipertrofia/Ganho de Massa.
Estrutura: ABC
Número de repetições: 10-8
Número de séries: 3-4

Extra: Treino quando acordo, estou com problemas para me adaptar a uma nova rotina, descanso muito pouco e com a correria me alimento mal*. Gostaria de obter massa magra, aumentar as medidas, não sei se este tipo de treino seria o ideal, logo venho perguntar para vocês a opinião de pessoas com mais experiência... Se vale a pena ou não.

Horários: 45min para treinar e 05h para dormir por dia.

Segunda Feira 06h00 - Treino A - Peito/Tríceps (Alimentação feita as 05h30, uma tapioca de queijo branco e peito de peru com um copo de leite)

1. Peck deck 20x2 (Compor um breve aquecimento)
  2. Supino inclinado na máquina 3x10, no descanso faço cross over 3x10(Pouco peso).
  3. Supino inclinado no banco 4x10 (Aumentando peso)
  4. Supino reto no banco 3x10 (Com bastante peso)
  5. Tríceps corda 4x10 (Faço as 10 explodindo depois abaixo o peso consideravelmente e faço umas 6-8 até onde o tríceps aguentar, no descanso faço elevação lateral 4x10.)
  6. Tríceps pulley invertido 4x10, segurando por 2 segundos quando o tríceps estiver esticado, no descanso faço elevação frontal 4x10.

Fim de treino 06h45 (Com muito pouco tempo para me alimentar, mando umas bananas com whey e tento comer pão integral com ricota)

Quarta Feira 06h00 - Treino B - Costas/Bíceps (Alimentação feita as 05h30, uma tapioca de queijo branco e peito de peru com um copo de leite)

1. Barra fixa frontal 15x2 (Compor um breve aquecimento)
  2. Pulley costas 4x10 (Bem pesado e concentrado)
  3. Remada alternada no banco 4x10, no descanso faço remada inclinada com a barra 4x10(Pouco peso).
  4. Levantamento terra 5x8 (Pesadíssimo)
  5. Rosca direta na w 4x10 (Faço as 10 explodindo depois faço rosca direta no equipamento com peso bem leve até o bíceps falhar, busco falhar na 6-8 repetição).
  6. Rosca martelo 4x10 (Muito pesado e diminuindo o tempo de descanso)

Fim de treino 06h45 (Com muito pouco tempo para me alimentar, mando umas bananas com whey e tento comer pão integral com ricota)

Sexta Feira 06h00 - Treino C - Pernas/Ombro (Alimentação feita as 05h30, uma tapioca de queijo branco e peito de peru com um copo de leite)

1. Cadeira Extensora 2x40 (Compor um breve aquecimento)
  2. Agachamento 6x5 (Aumentando o peso)
  3. Leg-Press 90º 4x10, no descanso faço panturrilha no gêmeos 4x10.
  4. Cadeira Extensora 4x10 (Muito peso e segurando por 2 segundos quando estiver com as pernas esticadas)
  5. Abdutor 3x10, no descanso faço Adutor 3x10
  6. Elevação Lateral 3x10
  7. Elevação Frontal 3x10

Fim de treino 06h50 (Com muito pouco tempo para me alimentar, mando umas bananas com whey e tento comer pão integral com ricota)

Observação: Parece um treino doido, eu que montei, não tenho especialização nenhuma nisso, tenho muito pouco tempo pra treinar, meu pré-treino é a motivação e força de vontade de querer ficar grande, gostaria de saber se com isso eu estou no caminho, vale a pena fazer esse sacrifício, também gostaria de saber se estou cometendo muitos erros... Aos sábados prático 2h de jiu-jitsu.

Obrigado,

Estou aberto a críticas, sugestões, elogios e ameaças! (y) 

Publicidade

Postado (editado)

Treino mal montado.

Treine perna apenas com abdômen e panturilha

Trapezio e Ombros são em outros dias,da uma olhada no tópico do stein

Alimentação solida deve ser pelo menos 1 hora antes.

Recomendo um shake com basico; aveia,banana,pasta,whey ou albumina.Vai das suas necessidades e dieta 

Editado por Reptil21
Postado

Mano, treino tá ruim. 
Dá uma olhada no tópico fixo "Divisões de Treino do Stein". Tem certinho lá vários tipos de treinos maneiros e mastigadinhos... Só pegar e fazer!
Estou tendo ótimos resultados com um AB2x que peguei de lá.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...