Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

8 anos de treino

Posts Recomendados

Em 31/03/2016 at 23:25, CarlosRossi disse:

Parabéns pelo resultado, não ligue para os invejosos frustrados do fórum, isso tem em qualquer lugar e o melhor é ignorar plenamente, aqui tá cheio de frango com hormônio apesar da anvisa proibir, rs

Seja humilde e se desculpe canalha, fica ai falando que os outros são invejosos, e esse ai foi pego no flagra, e tantos outros ai que tb se dizem naturais e tb são hormonizados, ve se estuda mais antes de sair chamando os outros de frustados ou de frangos.

http://www.hipertrofia.org/blog/2015/02/05/como-identificar-um-usuario-de-esteroides-enrustido/

3 horas atrás, Robaert disse:

Tava achando possível o cara ser natural, afinal 8 anos de treino + boa genética, acho que tenho muito o que aprender ainda.

Vcs tem que aprender que se o cara tem boa genética independente se nao treina, nao faz dieta, ele tem um corpo normal, agora quem nao treina e nem faz dieta e é magrelo ou gordo não tem uma boa genética.

Já tem artigo que fala mt bem sobre quanta mm em media vc pode ganhar naturalmente, podendo ganhar mais ou menos do os estabelecido, mas fugindo totalmente do padrão que nem esse liar do tópico, jamais...

http://www.hipertrofia.org/blog/2014/04/23/ganhar-massa-muscular-naturalmente-qual-e-o-limite/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Supermoderador
1 hora atrás, lucasf21 disse:

esse foi o tópico mais troll do fórum kkkkkkkkk

Você não viu nada, pesquise sobre um tal Thiago Machado que passou por aqui. Tem outros tantos, esse fórum tem história, hein.

Enfim, shape bom. Mostra que se dedicou nos ciclos e teve resultado. Só esqueceu que está num ambiente virtual onde se lida com isso de uma forma tranquila e tenta se comportar como na vida real (certeza que esse mente pros amigos da vida real) pra alcançar uma auto afirmação cujo motivo não entendo. Enfim, vai demorar pra aparecer de novo. Se aparecer, tomara que aprenda.

Segue o jogo.

Link para o comentário

1 minuto atrás, helb4o disse:

Você não viu nada, pesquise sobre um tal Thiago Machado que passou por aqui. Tem outros tantos, esse fórum tem história, hein.

Enfim, shape bom. Mostra que se dedicou nos ciclos e teve resultado. Só esqueceu que está num ambiente virtual onde se lida com isso de uma forma tranquila e tenta se comportar como na vida real (certeza que esse mente pros amigos da vida real) pra alcançar uma auto afirmação cujo motivo não entendo. Enfim, vai demorar pra aparecer de novo. Se aparecer, tomara que aprenda.

Segue o jogo.

caraca, agora que eu vi esse thiago machado. kkkkkkkkkkkk, o povo acreditou que ele era natural, omaigodi.

Link para o comentário

Em 31.3.2016 at 04:25, CarlosRossi disse:

Parabéns pelo resultado, não ligue para os invejosos frustrados do fórum, isso tem em qualquer lugar e o melhor é ignorar plenamente, aqui tá cheio de frango com hormônio apesar da anvisa proibir, rs

E aí, depois do post do colega acima você ainda acha que somos invejosos?

Link para o comentário

43 minutos atrás, lucasf21 disse:

caraca, agora que eu vi esse thiago machado. kkkkkkkkkkkk, o povo acreditou que ele era natural, omaigodi.

Nossa... Thiago Machado... Bons tempos... HAuHAuHAuAHuhUahUAhUha Acho que bateu boca até com a lendária PaPrut. Será que se colocar fotos dele no tópico do chegar natural a galera vai achar que dá? =)

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...