Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Qual anabol se usar?

Rodolfinho no Poteiro

Posts Recomendados

Eu sempre fui magrelão , nunca liguei , mas ultimamente não estou insatisfeito , eu nao tenho pretensão de ficar ''monstrão'' e nem ser rato de academia , so queria mesmo pegar um corpo normal e um pouco de massa , eu como normalmente , mas nao engordo de jeito nenhum , queria algum anabol somente para pegar um corpo.

Se for para criticar , melhor nem perder o tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

14 minutos atrás, Rodolfinho no Poteiro disse:

Eu sempre fui magrelão , nunca liguei , mas ultimamente não estou insatisfeito , eu nao tenho pretensão de ficar ''monstrão'' e nem ser rato de academia , so queria mesmo pegar um corpo normal e um pouco de massa , eu como normalmente , mas nao engordo de jeito nenhum , queria algum anabol somente para pegar um corpo.

Se não está insatisfeito, permanece magrelão então poxa....

Link para o comentário

Sem maldade:

1- Posta seus dados corretamente.

2- Cria um protocolo e geral ira comentar.

Link para o comentário

Se quer um corpo normal não precisa usar anabolizante. Nos primeiros meses de academia os resultados sempre são rápidos e já da pra pegar um corpo acima da média.

Se come e não engorda então toma cobavital ou usa hipercalórico. Da uma olhada nas distribuições de treino do Stein e basicamente é isso. Comer, treinar e dormir. 

E se for pra treinar só até você pegar o corpo que quer e depois relaxar, melhor nem perder seu tempo.

Link para o comentário

Usa creatina. CUIDADO COM O USO DESCARADO  DISSO HEIM.

E não esqueça Whey pós treino.

Se quer um corpo normal não precisa usar anabolizante. Se come e não engorda então toma cobavital ou usa hipercalórico.

Pronto mano, tudo pronto e mastigado:

Cobavital + Creatina + Whey + Hipercalorico.

Essa é a receita do corpo perfeito!!!

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...