Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Existe alguém nesse fórum que não utiliza o supino nos treinamentos de peito?

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Eu sempre vou mudando os treinos,  tipo:

45 dias supino reto na barra

45 dias supino reto com halteres

45 dias supino reto articulado

45 dias supino reto na polia

Mesma coisa com o inclinado.

Já o declinado eu não faço, não sinto muito fazendo ele, sinto mais o ombro.

Postado

Pode fazer sim seu treinamento de peito sem supino por um período (não recomendo ficar sempre sem ele,acho extremamente essencial),fazendo os isoladores bem feitos e com volume apropriado você consegue sim ter resultados satisfatórios,não é lei nenhuma ficar sem....pessoal costuma ser extremista demais

Postado
16 horas atrás, MonsterFreak disse:

Notei diferença quando tirei supino, pois nunca soube a tecnica certa pra isolar o peito ,pegava mais ombro e triceps, do que peitoral.

Tive meus melhores resultados so com paralelas inclinando pra frente e flexões. (não que eu tenha um baita peitoral, mas melhorou demais)

MonsterFreak....ql era a frequência e volume deste seu treino? usava mt cadencia e variações de flexões ou não? 

Postado

Desde julho do ano passado esse é meu treino de peitoral.

Essas 6 series duram 6 min... depois + 6 min de ombro com desenvolvimento e lateral... depois mais 4 min de triceps com 2 séries... da uns 20 min de treino. Poucas vezes invento moda e faço no crossover como ultimo de peitoral. E claro, até a falha e nao passando de 8 reps.

Postado
21 minutos atrás, alex ander disse:

Eu também só halteres.

Treina em casa?

treino na academia, o motivo de eu só fazer com halteres é pq qdo faço com barra, mesmo abduzindo as escapulas eu sinto muito o ombro

Postado

teste o seguinte.

crucifixo fly

crossover fly

pack deck

paralelas  ( caso seja um ABC use as paralelas como um exercício para tríceps. )

ajuste as séries de acordo com a distribuição a ser utilizada..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...