Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Existe alguém nesse fórum que não utiliza o supino nos treinamentos de peito?

Yakusa

Posts Recomendados

Galera, é o seguinte

Eu estou determinado a testar por uns 3 meses um treino de peito que não utilize nenhum dos 3 supinos, tanto em barra quanto em halter. Minha academia é um lixo em questão de halteres, e eu definitivamente não não me dou bem com supino na barra, fora que treino sozinho. Supino no treinamento de peito é quase uma leia, e nunca vi ninguém dizendo que não o utiliza. Existe alguém aqui que não faz uso de supino ou que já tenha ficado um tempo razoavel sem utiliza-lo, e tenha notado uma melhora em questões de hipertrofia? Por medo de falhar na barra, eu acabo guardando a barra no supino muito antes dela acontecer. Com fly, crucifixo e voador, eu consigo ir até a falha, e saio bem mais fadigado. Mas de tanto escutar que TEM QUE FAZER SUPINO, ainda sim eu fico com medo de estar quebrando uma "lei" e só perca meu tempo. Sei que o supino permite maiores cargas, é composto e "fácil" de evoluir nos pesos, mas com isoladores no cabo/crucifixo isso também não é dificil. O que acham? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Notei diferença quando tirei supino, pois nunca soube a tecnica certa pra isolar o peito ,pegava mais ombro e triceps, do que peitoral.

Tive meus melhores resultados so com paralelas inclinando pra frente e flexões. (não que eu tenha um baita peitoral, mas melhorou demais)

Link para o comentário

também ja fiz treino de peito sem supino, e falar a verdade comigo é a mesma coisa, tenho medo de falhar com barra, e meu peito é até que bem desenvolvido por conta do crossover que sempre utilizei, pq não faz supino no smith? eu gosto muito, consigo por carga e falhar sem me preocupar se a barra vai me esmagar..

Link para o comentário

2 minutos atrás, Norton disse:

Não faço supino a uns 2 anos. Utilizo somente militar e circus press o peito desenvolve perfeitamente.

to longe de duvidar da sua genética, mas teria como postar uma foto? caraca eu queria fazer militar e desenvolver peitoral, sacanagem haha! abrçs.

Link para o comentário

5 minutos atrás, MonsterFreak disse:

Notei diferença quando tirei supino, pois nunca soube a tecnica certa pra isolar o peito ,pegava mais ombro e triceps, do que peitoral.

Tive meus melhores resultados so com paralelas inclinando pra frente e flexões. (não que eu tenha um baita peitoral, mas melhorou demais)

Eu não sinto peito em praticamente nenhum exercício com peso livre, máquina ou halter. Mas com bodyweight até um mergulho no banco já muda tudo hahahaha. Talvez meu problema seja carga baixa, mas o foda é que meus braços fadigam bem antes do peito se eu botar um peso alto :/ 

Link para o comentário

10 minutos atrás, Diogolbar disse:

Eu não sinto peito em praticamente nenhum exercício com peso livre, máquina ou halter. Mas com bodyweight até um mergulho no banco já muda tudo hahahaha. Talvez meu problema seja carga baixa, mas o foda é que meus braços fadigam bem antes do peito se eu botar um peso alto :/ 

Nesse caso, foque em tecnica e cadencia. 

Esqueça um pouco a sobrecarga ate aprender bem a tecnica, ela vem naturalmente com o tempo.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...