Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
3 horas atrás, danielmarques disse:

Acompanhando, posta foto ai man!

Quando vier alguem aqui, peço pra tirar foto e posto

3 horas atrás, thalesgodoy disse:

E o que achou do BF mano? 

Eu começarei semana que vem enantato e bold e tô com medo do BF subir muito, por que tô com uns 14%. 

Tá mantendo o ganho de peso em torno de quanto por semana?

Abraços.

Cara, BF subiu um pouco agora, porque era aniversario da minha mae dai tipo, eu nao ia sair da dieta, tinha comido quase toda a "cota do dia" dai chegou ali pelas 11hrs eles pediram pizza hut vei, umas 5 pizza gigante, sobrou muito, me atraquei nas comida hahaha, eu tenho muito cabeça de gordo

2 horas atrás, Stein disse:

consolidar = manter o máximo possível dos ganhos.

- quanto maior o ciclo maior é chance de vc consolidar, manter, os ganhos..

Entendi

2 horas atrás, reinforcedmind disse:

Manin dor eu sinto bem raro tipo 100 aplicações 5 sinto dor e só no vasto mesmo quando sinto e atrapalha um pouco andar mas nada de mais, o restante das aplicações tudo normal 

E a questão de ser duro cara? Tipo, achei o vasto lateral super duro, é assim mesmo? hahah, foi louco, eu senti la dentro, mesmo parado eu sentia ele dentro de mim, no gluteo nao.

15 minutos atrás, FabioAlex disse:

Acompanhando! 

Feito maninho Tmj

Publicidade

Postado

Vasto lateral é mais denso mesmo, eu particularmente adoro aplicar neles, porem geralmente fico revesando nos glúteos por mês, no mais é isso ai meu amigo, bom protocolo para você.

Postado

vasto lateral é meio chato de aplicar mesmo, tem dias q é duro pra cacete, mas aí é só continuar empurrando a agulha q ela entra, dói um pouco, mas faz parte.

sobre a dor pós aplicação, dps da 2/3 aplicação quase não dói mais. Eu to na 8 aplicação e depois q aplico até esqueço que apliquei, não dói nada nada.

tá certo que jogo só meio ml por vasto, ainda, qd entrar drostanolona junto ai nao sei como vai ser, mas nao acredito q vai doer nenhum absurdo nao.

Postado
11 horas atrás, darkjedi disse:

vasto lateral é meio chato de aplicar mesmo, tem dias q é duro pra cacete, mas aí é só continuar empurrando a agulha q ela entra, dói um pouco, mas faz parte

cara eu já acho tão bom..

uma coisa que notei, é que "comigo" quanto mais baixo o BF, quanto mais seco, maior é esta sensação de músculo "duro" para introduzir a agulha..

em bulk geralmente a aplicação é bem mais fácil...
( não me peça para explicar o porque...)

11 horas atrás, darkjedi disse:

tá certo que jogo só meio ml por vasto, ainda, qd entrar drostanolona junto ai nao sei como vai ser, mas nao acredito q vai doer nenhum absurdo nao

o problema é o cabaço, depois vai bem..

vasto aceita bem até os 3 ml..

até 2 ml é extremamente tranquilo.
só não pule de meio para dois ML de cara, vá subindo os ML aos poucos..

Postado
18 horas atrás, reinforcedmind disse:

Vasto lateral é mais denso mesmo, eu particularmente adoro aplicar neles, porem geralmente fico revesando nos glúteos por mês, no mais é isso ai meu amigo, bom protocolo para você.

Acho que vou fazer isso mesmo, valeu, abraço!

18 horas atrás, darkjedi disse:

vasto lateral é meio chato de aplicar mesmo, tem dias q é duro pra cacete, mas aí é só continuar empurrando a agulha q ela entra, dói um pouco, mas faz parte.

sobre a dor pós aplicação, dps da 2/3 aplicação quase não dói mais. Eu to na 8 aplicação e depois q aplico até esqueço que apliquei, não dói nada nada.

tá certo que jogo só meio ml por vasto, ainda, qd entrar drostanolona junto ai nao sei como vai ser, mas nao acredito q vai doer nenhum absurdo nao.

Realmente hoje ja nao sinto mais tanta dor, da pra andar tranquilo, problema é quando contraio a coxa.

O foda é que amanha vou aplicar primeira vez no vasto esquerdo e treino perna pela noite, nao sei como vai ser o treino.

Eu to aplicando 2ml heheh

7 horas atrás, Stein disse:

cara eu já acho tão bom..

uma coisa que notei, é que "comigo" quanto mais baixo o BF, quanto mais seco, maior é esta sensação de músculo "duro" para introduzir a agulha..

em bulk geralmente a aplicação é bem mais fácil...
( não me peça para explicar o porque...)

Porque não passar direto pra 2ml?

Eu passei de nada pra 2ml direto

Postado
8 minutos atrás, RodrigoNascimento disse:

Porque não passar direto pra 2ml?

Eu passei de nada pra 2ml direto

simplesmente para evitar desconfortos...

não terá nenhum problema sério..

Postado
10 horas atrás, Stein disse:

obrigado pela dica, stein, mas devo usar coisa de 1ml por aplicacao, acredito eu, talvez ate menos, vai depender do numero de shots, provavelmente serao 3 shots

Postado (editado)

Hoje no treino me senti muito penor, com um BF mais alto, e saiu varias espinhas na barriga

Estou usando mesma doses tanto dos EAS como do IA.

O que pode ser?
Mesma dieta tambem, treino e tempo de descanso

Abraço

Editado por RodrigoNascimento
Postado (editado)

Hoje era treino de perna e cara, onde mais vi resultado foi nas coxas, pqp ta gigante saporra hahah

Nunca curti muito treinar perna, sempre treinava 1 semana, faltava uma, treinava 2, faltava uma, e assim ia.

Sempre no dia de perna tinha aquela desculpa pra faltar sabe, é foda.

Mas agora que ta crescendo to curtindo afu, namoral ta dinossaular essa coxa heheh, e a pantu começou a sair tambem.

Fiz a segunda aplicação no vasto, sendo a primeira no esquerdo, 10m após a aplicação peguei o vibrador da minha namorada e dei uma passada no local UEHSUEHSUEHUSEHU, era a unica coisa que tinha, vei do ceu, que coisa dos deuses esse vibrador (sou puto nao porra), deu aquela doida bem legal quando eu tava passando ele, mas depois cara, super tranquilo, só um desconforto, nem chega a ser dor, segunda que apliquei no direito pela manha, a noite tava foda de andar, já hoje, eu treinei perna super d boas hehe

Acho que vou ter que mandar só 9 semans de ciclo, o bujao que era pra ter 10ml tinha só 8, isso que da comprar UNDER, estou na duvida se compro mais pra estender a testo pra 12 e mander a deca em 10, vai depender se os ganhos vao continuar ou vao estagnar.

Além do mais que estou sem contatos de AES.

Abraço!

Editado por RodrigoNascimento
Postado
Em 28/04/2016 at 22:07, RodrigoNascimento disse:

Hoje no treino me senti muito penor, com um BF mais alto, e saiu varias espinhas na barriga

Estou usando mesma doses tanto dos EAS como do IA.

O que pode ser?
Mesma dieta tambem, treino e tempo de descanso

Abraço

Esse fato já ta melhor, espinhas quase zero denovo, etc

Creio que foi por conta de um IA que eu esqueci e atrasei cerca de 6hrs :o

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...