Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Enantato + Deca

Posts Recomendados

82kg e subindo.

Hoje atrasei duas horas o IA, sempre mando ao meio dia, e nasceu umas criança no meu pescoço, UEHSEU

umas 5 espinha uma do lado da outra, mas só ali, outra vez ja tinha atrasado mais ou menos isso tb e saiu igual só que na barriga

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, Fabricius disse:

Rodrigao e seu bf dà para saber como está ?

Bah mano, otima pergunta, ele subiu cara, subiu de 16 pra 19, mas ainda tenho 4 semanas de ciclo ,estou vendo se não uso esse periodo pra fazer um cutting ou continuo tentando volumizar, porem o abs ainda aparece bem, creio que é porque está bem hipertrofiado

Vasodilatação está bem boa tambem, antebraço estalando, biceps, ombro, mas deve ser devido a pressão alta que as drogas causam.

Abraço!

Link para o comentário

parece que você pagou um preço bom pelos produtos porque aqui onde eu moro pedi pro cara só fazer um orçamento aproximado pra mim levantar a grana e o que ele me passou de custo pra 4 semanas seria isso aqui...

Dois produtos 300,00

Protetor figado 80,00

Protetor gineco 180,00

Anti aromatizante 100,00

Anti atrofiamento 130,00

mas como iria fazer um ciclo de 12 semanas teria que multiplicar por três, é claro que isso é algo aproximado pois nao foi calculado dosagens ao pé da letra nem nada do tipo, as drogas eu pedi pra ele uma testo e uma oxandrolona maaas ele disse que oxan é muito fraca entao deve ter jogado valor de outra, e é óbvio que ele nao iria me passar o ciclo certinho por medo de pegar com outro, talvez o valor dos protetores se mantenha o mesmo afinal vc nao vai fazer tpc 12 semanas, mas ainda assim é mais caro

Editado por FabioAlex
Link para o comentário

• 4 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...