Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)
1 hora atrás, FabioAlex disse:

e se eu trocasse a metade desse arroz ai  por farinha de aveia o que mudaria ?? na minha dieta natural mando mais aveia do que arroz porque arroz leva muito tempo pra comer já aveia é rápidão haha

tlg, eu nao curto aveia, e não tenho frrescura pra comida, então mando sempre a mesma coisa e já eras haha

Não sei se seria metade, é só olhar os macros, mas tu come aveia em todas as refeições? slc

Hoje tive que aguentar um cara veio puxar conversa comigo, blz perguntou da minha dieta e tal, dai começou a falar que tava tudo errado... que arroz era ruim e tal, falou uns 5m umas merda e tal, dai perguntei o que ele fazia, ele falou que faz engenharia, e estuda nutrição em casa, e começou a se gabar que tinha livros de universiade e tal, tipo, foda-se, dai perguntei da dieta dele.(O cara tem 1,90 provavel e mesmo braço que eu, além de ter um bf na casa dos 30% provavel)

O cara come sorvete com leite no pos treino, SORVETE COM LEITE, dai perguntei, ah, de vez em qundo? NÃO, TODO FUCKING DIA O CARA TOMA SORVETE COM LEITE NO POS TREINO E TA FALANDO DA MINHA DIETA FDP. Respirei. e perguntei o porque dele fazer isso.

"ah, é que o leite tem prot" respondi que sim, mas tambem tem só gordura, perguntei quanto de frango ele mandava nas outras refeições

"nem como, minha unica fonte de prot é o leite" Nem respondi, só virei pro lado e continuei estudando....

Editado por RodrigoNascimento
Postado
Em 02/05/2016 at 12:42, Stein disse:

Te citei só pra você ver.

Bom, estou achando esse bf meio alto, é possivel fazer um cutting no final do ciclo ou isso é burrice pura?

Sei que devia ter feito um cutting antes, mas foi ratiada da minha parte isso, enfim, ou continuo com mesma dieta de bulking e mando EC?

Queria opiniões, ou o melhor a fazer é terminar o ciclo, e fazer um cutting apos a tpc??

Postado
12 horas atrás, RodrigoNascimento disse:

Te citei só pra você ver.

Bom, estou achando esse bf meio alto, é possivel fazer um cutting no final do ciclo ou isso é burrice pura?

Sei que devia ter feito um cutting antes, mas foi ratiada da minha parte isso, enfim, ou continuo com mesma dieta de bulking e mando EC?

Queria opiniões, ou o melhor a fazer é terminar o ciclo, e fazer um cutting apos a tpc??

Acho que deveria terminar o ciclo, logo que acabar a tpc já começar o cutting com clemb + efedrina

Postado (editado)

eu tmbm mando leite mas é em pó e desnatado, só proteina e carbo mas esse cara ai tava querendo te zoar só pode porque comer sorvete é foda kkkkkkk

Editado por FabioAlex
Postado
2 minutos atrás, FabioAlex disse:

eu tmbm mando leite mas é em pó e desnatado, só proteina e carbo mas esse cara ai tava querendo te zoar só pode porque comer sorvete é foda kkkkkkk

o pior é que nao tava cara, sério, o cara tava falando sério, e toda vez que apresentava um ponto negativo do que ele falava, ele me olhava com aquela cara tipo, "eu estudei em livro de faculdade, eu sei mais, tu ta falando merda"

é fods esses cara

Postado
18 horas atrás, RodrigoNascimento disse:

é possivel fazer um cutting no final do ciclo

se for durante o ciclo sim, depois de terminado ( TPC ) não...

quando precisar me chamar, é só digitar  @nome do user..

EX: @stein

@RodrigoNascimento

aproveita o estado anabólico e anti catabólico e faça seu cut

Postado
20 minutos atrás, Stein disse:

se for durante o ciclo sim, depois de terminado ( TPC ) não...

quando precisar me chamar, é só digitar  @nome do user..

EX: @stein

@RodrigoNascimento

aproveita o estado anabólico e anti catabólico e faça seu cut

Okk, provavel na 8 semana comeco um cutt então.

Porque não depois da tpc?

Não durante ela, mas depois

Postado
20 minutos atrás, RodrigoNascimento disse:

Porque não depois da tpc?

depois vc pode..

só não pode durante, por que seu corpo vai estar sofrendo pra recuperar o quadro hormonal já..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...