Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Agora, RodrigoNascimento disse:

E quanto a ter muito sangue na seringa, manda pra dentro igual?

Confesso que nunca aconteceu cmg, sempre puxo mas nunca vem kkkkk

mas é sim se vc ficou mexendo, coisa que deve sempre evitar, pois ela deve ter passado por uma veia e vc voltou e pegou ela novamente ai veio o sangue, mas ai é só aplicar novamente e fazer a mesma coisa , nao vindo sangue aplica o resto com sangue e tudo.. e para de tremer kk

Postado

Só recapitulando, como o chernobyl falou NÃO é normal vir sangue na aspiração, se vier sangue na aspiração NÃO aplique.

11 minutos atrás, draven disse:

Stein ja disse tudo.

A respeito de local é muito pessoal

eu prefiro no gluteo mesmo, no vasto fica complicado fazer perna depois pra mim e até andar as vezes kkk

As primeiras vezes q apliquei também doeram bastante, foi complicado de andar, manquei pra cacete, no vasto direito manquei 1 dia e no vasto esquerdo manquei uns 5 dias, foi tenso... mas dps da segunda semana já tinha calejado, ainda doía, mas dava pra andar sem mancar, na terceira semana a dor já diminuiu bastante tb.

13 minutos atrás, RodrigoNascimento disse:

vei, agora a pouco eu peguei mais 0,5ml e fui aplicar no vasto, parece que lá é bem mais duro, dai mandei no gluteo mesmo denovo e ja eras hahah

Se é pra injetar, injeta toda a dose hahah

Abraços.

É meio duro mesmo e conforme vc aplica ali parece q vai ficando mais duro ainda, hahahahaha

Postado
5 minutos atrás, RodrigoNascimento disse:

Entendi ja, mas caso acerte um vaso.

ou sla/ acabe tendo bastante sangue denovo na seringa.

Acho outro lugar e mando pra dentro?

Tira joga fora e aplica denovo, 

Onde voce ta tendando fazer aplicações, no gluteo e o mais facil.

Postado
16 minutos atrás, MChernobyl disse:

Tira joga fora e aplica denovo, 

Onde voce ta tendando fazer aplicações, no gluteo e o mais facil.

Fiz no gluteo, tentei no vasto mas nao deu certo, voltei pro gluteo e to lá hahah, foda é o tronco que fica torcido, tive uma semi caimbra hoje na primeira aplicação ja

1 minuto atrás, thalesgodoy disse:

Não tem segredo mesmo não e com o tempo você pega a manha.

No início eu suava frio, hoje em dia, mesmo aplicando dsdn nem lembro se apliquei ou não, virou rotina. Mando sempre no vasto.

Essa é a meta irmão.

Abraço!

Começei um relato:

Postado

Quando for aplicar no vasto lateral direito você deve usar a mão esquerda de base para segurar a seringa (deixe ela apoiada na sua perna). A outra mão tu usa pra puxar e pra empurrar o êmbolo. Depois na outra perna é só fazer o contrário em relação as mãos.

Dica: Aplique bem devagar pra que, se caso você comece a tossir ou a sentir a garganta arranhar, então você possa interromper a aplicação e continuar em outro spot.

Nunca force o êmbolo se estiver duro pra empurrar. Tire, certifique-se se a agulha não entupiu e repita o procedimento.

Abraços.

Postado
2 horas atrás, Cássio Ramos disse:

Quando for aplicar no vasto lateral direito você deve usar a mão esquerda de base para segurar a seringa (deixe ela apoiada na sua perna). A outra mão tu usa pra puxar e pra empurrar o êmbolo. Depois na outra perna é só fazer o contrário em relação as mãos.

Dica: Aplique bem devagar pra que, se caso você comece a tossir ou a sentir a garganta arranhar, então você possa interromper a aplicação e continuar em outro spot.

Nunca force o êmbolo se estiver duro pra empurrar. Tire, certifique-se se a agulha não entupiu e repita o procedimento.

Abraços.

você sabe dizer a causa de o embolo ficar duro ?

já apliquei muito e nunca tive problemas, mas algumas vezes aconteceu de o embolo ficar quase impossível de empurrar mas apliquei assim mesmo, sempre testo a seringa pra ver se esta boa e tal... 

Postado
5 horas atrás, Major Armstrong disse:

você sabe dizer a causa de o embolo ficar duro ?

já apliquei muito e nunca tive problemas, mas algumas vezes aconteceu de o embolo ficar quase impossível de empurrar mas apliquei assim mesmo, sempre testo a seringa pra ver se esta boa e tal... 

Agulha fina, óleo grosso, agulha entupida, aplicações passadas que zuaram e por aí vai...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...