Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguém conhece Felipe Matos?

leofee

Posts Recomendados

1 hora atrás, allioon disse:

eu citei dois atletas que gosto muito que sao o bico e o andrey, eu só n superestimo alguem q começou a subir ontem, vou dizer q japa é bom? q horse é bom? eu ainda disse q o rafael tem futuro promissor mas me diga, ele tem bom conjuto de peito e braços? ele tem que melhorar e muito ali, eu analiso de modo competitivo pelo fato de o unico modo de conseguir um pro card sendo br é, ganhando mundial, arnold overall ou entao 2 comp. internacionais da IFBB nao sendo overall, sendo apenas da categoria, fora isso é muito foda, fora que, existe outros atletas como cristovao e alex que ja n compete pela ifbb mais q deveriam ser pro, alex certamente pegaria um top 5 na categoria 212, é triste aquele nego nao ter ganho o pro card, agora se vc quer dar moral pra vlogger e nao os verdadeiros atletas, bom, o gosto é seu, eu gosto de bodybuilding.

mano sem querer desmerecer seu ponto de vista mas... 

temos atletas fodas, vloggers principalmente, pois eles se destacam por ter um shape legal, citei vários que não são vloggers e são da minha cidade pra vc aquela hora, enfim não são perfeitos, claro todos tem defeitos basta olhar pro edu correia, tríceps muito inferior ao resto, olha pra um olympia dennis wolf tronco desproporcional pro resto do corpo, e por isso vou falar que ele é um lixo? ele é milhões de ano melhor que eu, eu admiro todos os atletas que tem dedicação e comprometimento com o esporte, também Adoro Bodybuilding, por isso não desmereço os atletas que fazem sucesso no nosso país, claro eu aceito sua opinião, só estou dando minha opinião também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, lucasf21 disse:

mano sem querer desmerecer seu ponto de vista mas... 

temos atletas fodas, vloggers principalmente, pois eles se destacam por ter um shape legal, citei vários que não são vloggers e são da minha cidade pra vc aquela hora, enfim não são perfeitos, claro todos tem defeitos basta olhar pro edu correia, tríceps muito inferior ao resto, olha pra um olympia dennis wolf tronco desproporcional pro resto do corpo, e por isso vou falar que ele é um lixo? ele é milhões de ano melhor que eu, eu admiro todos os atletas que tem dedicação e comprometimento com o esporte, também Adoro Bodybuilding, por isso não desmereço os atletas que fazem sucesso no nosso país, claro eu aceito sua opinião, só estou dando minha opinião também.

é apenas pontos de vista diferente, eu n gosto mto dos vloggers, pra vc ter noção o melhor pra mim é o thiago por tacar o foda-se, eu digo atletas pelo fato de acompanhar alguns de fora, inclusive forums dos EUA, os Jrs. lá ja são pro card, claro q la tem um camp regional q da pro card pra todo mundo mas po, olha o cody montgomery e dominick cardone, sao uns monstros de 21 e 22 anos, shapes insanos, aqui no brasil vc ve suposta promessa q pode mto bem desisti do esporte daqui uns anos, eu sei que a diferença é grande, mas pra quem diz querer ser pro.. nao existe o shape perfeito, eu só nao posso superestimar esses cara do brasil, sabendo que eles nao sao realmente tudo isso, por isso q quando compentem la fora, tomam taca..nao desmereco o trabalho deles nao, jamais, tem shape mto melhor que o meu mas eu tento analisar como um critico pq eu realmente gostaria de ver eles competindo com a galera la fora, ganhando..

Link para o comentário

7 minutos atrás, Inu disse:

É synthol mesmo?

Agora fiquei pensativo

Admirava esse doido

é meio que obvio, mas isso não tira o mérito dele.

100% (tenho certeza) dos pros BB usam, mas eles sabem a hora de parar e quando usar, o Mattos não teve essa felicidade, é igual o Bruno Moraes, shape fodastico mas não soube a hora de parar...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...