Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
5 horas atrás, allioon disse:

me diga alguns, pq nem o brandão que é o melhor jr éeeeeeeeeeeeeee tao bom, ele vai demorar ainda a corrigir as falhas pra querer concorrer e ganhar um pro card.

mattos tem uma linha ruim, entra flat nos campeonatos e usou shyntol, as pernas dele tem um bug de shyntol lá nos quads, panturrilha montada, enfim, peso nao significa nada.

2 ganharam pro card recentemente e tem 5 mens profissionais agora do BR

Matheus Nery e Higor ponchet

Postado
53 minutos atrás, ViniciusFs disse:

2 ganharam pro card recentemente e tem 5 mens profissionais agora do BR

Matheus Nery e Higor ponchet

mens physique, eu falo bodybuilding, eu acompanho bodybuilding nao tentativa frustada de ser modelo..

Postado
26 minutos atrás, allioon disse:

mens physique, eu falo bodybuilding, eu acompanho bodybuilding nao tentativa frustada de ser modelo..

Os atletas que o amigo ai em cima citou são bons também,daqui uns anos podem surpreender,mas pra você nenhum é bom,fazer o quê né mano?

Mens amador tem muito disso,mas o PRO é outro nivel brother

Postado (editado)

Aqui no Brasil ninguém vai ser pro não é porque os caras são ruins, tem um monte de americano zuado com pro card, como que Markus ruhl , greg kovacs, entre outros conseguiram pro card ? Lá não precisa vencer mundial pra ter pro card , é que aqui a estrutura é ruim e não valorizam os atletas. É mais fácil pugliese, Juju salimeni, kleber  bambam e a mulher do belo terem pro card que os atletas, aqui eles fazem pela moda não pelo amor ao esporte . Patrocinam as sub celebridades de rede sociais mas não patrocinam os atletas . Tem que acabar com isso já .

Editado por leofee
Postado
2 minutos atrás, leofee disse:

como que Markus ruhl , greg kovacs, entre outros conseguiram pro card ?

Não entendi, cara. Você quer dizer que esses dois são zoados??

Postado
17 minutos atrás, ViniciusFs disse:

Os atletas que o amigo ai em cima citou são bons também,daqui uns anos podem surpreender,mas pra você nenhum é bom,fazer o quê né mano?

Mens amador tem muito disso,mas o PRO é outro nivel brother

eu citei dois atletas que gosto muito que sao o bico e o andrey, eu só n superestimo alguem q começou a subir ontem, vou dizer q japa é bom? q horse é bom? eu ainda disse q o rafael tem futuro promissor mas me diga, ele tem bom conjuto de peito e braços? ele tem que melhorar e muito ali, eu analiso de modo competitivo pelo fato de o unico modo de conseguir um pro card sendo br é, ganhando mundial, arnold overall ou entao 2 comp. internacionais da IFBB nao sendo overall, sendo apenas da categoria, fora isso é muito foda, fora que, existe outros atletas como cristovao e alex que ja n compete pela ifbb mais q deveriam ser pro, alex certamente pegaria um top 5 na categoria 212, é triste aquele nego nao ter ganho o pro card, agora se vc quer dar moral pra vlogger e nao os verdadeiros atletas, bom, o gosto é seu, eu gosto de bodybuilding.

Postado
23 minutos atrás, allioon disse:

eu citei dois atletas que gosto muito que sao o bico e o andrey, eu só n superestimo alguem q começou a subir ontem, vou dizer q japa é bom? q horse é bom? eu ainda disse q o rafael tem futuro promissor mas me diga, ele tem bom conjuto de peito e braços? ele tem que melhorar e muito ali, eu analiso de modo competitivo pelo fato de o unico modo de conseguir um pro card sendo br é, ganhando mundial, arnold overall ou entao 2 comp. internacionais da IFBB nao sendo overall, sendo apenas da categoria, fora isso é muito foda, fora que, existe outros atletas como cristovao e alex que ja n compete pela ifbb mais q deveriam ser pro, alex certamente pegaria um top 5 na categoria 212, é triste aquele nego nao ter ganho o pro card, agora se vc quer dar moral pra vlogger e nao os verdadeiros atletas, bom, o gosto é seu, eu gosto de bodybuilding.

Não digo que eles são bons e fodas,digo que dentre os atletas brs na idade deles juntando o bico também que é monstruoso são os melhores shapes "jr" daqui cara,não é questão de gostar ou não gostar,apesar de eu não ver problema algum em assistir videos e acompanhar,querendo ou não eles são o futuro

Postado

Acho que as medidas são reais sim, o cara é muito monstro, já vi pessoalmente no arnold classic !

O problema é que o uso de synthol ali é visível demais ... Mas é um shape que impressiona muito pessoalmente.

Na minha opinião o brandão é o atleta com futuro mais promissor atualmente, o cara é muito disciplinado...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...