Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguém conhece Felipe Matos?

leofee

Posts Recomendados

Alguém conhece Felipe Matos, não sei se ele tem conta aqui mas enfim, é um atleta nabba onde dizem que ele tem 22 anos de idade , com 124kg , 55,5cm de braço , 80cm de coxa. Não sei se já ouviram ou viram sobre ele mas porque eu não acredito que seja verdade principalmente se esses números forem de pre-contest.

1 - Uma pessoa com essas medidas , principalmente com só 22 anos não era pra ser amador em nenhum lugar do mundo, são medidas incríveis deveria já ter patrocínio muscle tech e um campeonato americano grande profissional.

2 - Em alguns vídeos e fotos dele mostra que poucos anos atrás era um simples magro , típico de biótipo físico de quem tem dificuldade de ganhar peso , diferente de um Greg Kovacs ou Vic Richard que já nasceram com essa genética e antes de começaram a treinar já pesavam 100kg com 15 anos de idade.

3 - Comparando a Greg Kovacs, como mostra vídeo no YouTube , foi o único e maior que vi que com 21 anos de idade estava competindo com 122kg , e chegou em competição seu máximo a 152kg ... Porém sempre foi grande geneticamente porém também não viveu muito.

4 - As fotos do Felipe Matos realmente não parece ele ter todo esse tamanho. FATO.

5 - No futuro então é pra ser maior que um Greg kovacs , vic richards, ronnie coleman e markus ruhl.

Eu não acredito . Marketing ? Só falta falar que é natural ainda.

Segue aí um link

http://www.wheymaromba.com.br/felipe-mattos-22-anos-nossa-esperanca-no-olympia/

Instagram dele @mattosfelipee

Editado por leofee
Erro em informação
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ele é conhecido junto com o amigo ou irmão dele que aparecia no mesmo canal que ele tem no youtube

As medidas deve ser de off, a linha dele é "feia", tem pernas estranhas, parece que já teve lesão 

E ele não é o único mutante da idade, só o nosso cenário de bb que é ridículo, se fosse fora seria bem mais evidenciado 

Link para o comentário

33 minutos atrás, Caabuju disse:

Ele é conhecido junto com o amigo ou irmão dele que aparecia no mesmo canal que ele tem no youtube

As medidas deve ser de off, a linha dele é "feia", tem pernas estranhas, parece que já teve lesão 

E ele não é o único mutante da idade, só o nosso cenário de bb que é ridículo, se fosse fora seria bem mais evidenciado 

ridiculo? aqui tem vários e vários BB bons com idade entre 20/22 anos.

Link para o comentário

36 minutos atrás, lucasf21 disse:

ridiculo? aqui tem vários e vários BB bons com idade entre 20/22 anos.

me diga alguns, pq nem o brandão que é o melhor jr éeeeeeeeeeeeeee tao bom, ele vai demorar ainda a corrigir as falhas pra querer concorrer e ganhar um pro card.

mattos tem uma linha ruim, entra flat nos campeonatos e usou shyntol, as pernas dele tem um bug de shyntol lá nos quads, panturrilha montada, enfim, peso nao significa nada.

Link para o comentário

10 minutos atrás, allioon disse:

me diga alguns, pq nem o brandão que é o melhor jr éeeeeeeeeeeeeee tao bom, ele vai demorar ainda a corrigir as falhas pra querer concorrer e ganhar um pro card.

mattos tem uma linha ruim, entra flat nos campeonatos e usou shyntol, as pernas dele tem um bug de shyntol lá nos quads, panturrilha montada, enfim, peso nao significa nada.

Na minha visão existe vários e vários, claro que não vou lembrar todos mas..

Horse, Japa, Carlão, Wender, Alex Vinicius.

daqui de Goiânia tem alguns também,  Douglas marques, Rangel, Anderson teles, entre outros.

Não podemos desmerecer atletas que podem surpreender um dia, existe outros também, men's pshisyque tops, só que não lembro agora.

Todos na faixa de idade entre 19/25 anos.

Editado por lucasf21
Link para o comentário

1 hora atrás, lucasf21 disse:

Na minha visão existe vários e vários, claro que não vou lembrar todos mas..

Horse, Japa, Carlão, Wender, Alex Vinicius.

daqui de Goiânia tem alguns também,  Douglas marques, Rangel, Anderson teles, entre outros.

Não podemos desmerecer atletas que podem surpreender um dia, existe outros também, men's pshisyque tops, só que não lembro agora.

Todos na faixa de idade entre 19/25 anos.

mens temos sim, bodybuilding nao, horse - oil? japa nunca ganhou nada, carlao flat? nunca vai ser pro, todo estreito, só tem os braço de bom mesmo, esse alex n vi ainda, um cara que boto muita fé é o bico voucher, ele tem um shape top, todo shape é bom, o pior dele é os ombros, mas enfim, eu posso estar totalment errado, nao é desmerecer mas sim nao superestimar, o rafael tem um puta futuro só que ele nao é o bambambam todo, eu por exemplo, dos bb q gosto, andrey silva e esse bico voucher sao extremamente promissores, fora os mais velhos como cristovao e alex dos anjos q n conseguiram ainda virar pro pela ifbb, se bem q o alex agora é pro nabba e n deve voltar pra ifbb, mas po, cristovao tem shape pra ganhar pro card a seculos, enfim, n tenho mais nada pra dizer huahushua.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...