Ino 12 Postado Março 28, 2016 às 01:15 Compartilhar Postado Março 28, 2016 às 01:15 Alguém já conhece ou usou esse produto? ANDROID 600 Nosso corpo desenvolve massa muscular durante o repouso e não durante os treinos. A musculação ajuda na saturação de nossas fibras musculares. Por outro lado, sabemos que a dieta e o repouso ajudam no ganho de massa magra (músculos). Pensando nisso, a Power Supplements desenvolveu um suplemento pró-hormonal, chamado Android 600, que contribui significativamente na recuperação e ganho de massa muscular. Sabemos que a alimentação e repouso são fatores ANABÓLICOS, ou seja, que podem fazer nosso corpo ganhar mais massa muscular. Para alcançar resultados, no ganho de massa muscular, é importante o repouso regular e uma alimentação e suplementação anabólica, que melhore suas taxas hormonais de crescimento (GH), que seja pró-hormonal. Na busca pelo ganho de massa é necessário que sua dieta tenha refeições ricas em PROTEÍNAS, MINERAIS, VITAMINAS, GORDURAS BOAS, FIBRAS E CARBOIDRATOS DE QUALIDADE. Essa refeição balanceada é chamada de REFEIÇÃO ANABÓLICA, que é favorável ao anabolismo, logo, ao GANHO DE MASSA MUSCULAR. Efeitos Aumento gradativo da força durante os treinos Maior vascularização em todo corpo Ganho de massa muscular Aumento da Testosterona Redução do Bodyfat O que é e como tomar Android600? Android 600 são cápsulas projetadas para uso DURANTE uma refeição anabólica (normalmente o almoço). Sua ingestão recomendada é de 2 cápsulas ao dia junto com a sua principal refeição do dia, a refeição que contenha melhor potencial de anabólico. Android 600 é ideal para ser consumido por pessoas que estão fazendo dietas apropriadas e realizando treinos com objetivo de ganho de definição e massa muscular. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasf21 1673 Postado Março 28, 2016 às 01:18 Compartilhar Postado Março 28, 2016 às 01:18 (editado) Marcando pra ver o que os mais experientes irão dizer. Editado Março 28, 2016 às 01:43 por lucasf21 Ino reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ik3r 44 Postado Março 29, 2016 às 12:26 Compartilhar Postado Março 29, 2016 às 12:26 essa marca não era a que produzia o powerjack3d? algo assim? não sei pq mas acho que já vi essa marca em algum desses suplementos milagrosos Ino reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Supermoderador busarello 3354 Postado Março 29, 2016 às 12:45 Supermoderador Compartilhar Postado Março 29, 2016 às 12:45 Eu acho legal quando as empresas usam a nomenclatura mais complexa para expor: MgO = Oxido de magnesio, uma das piores formas de magnesio para seres humanos 2 3-dimethoxy-5-methyl-6-decaprenyl benzoquinone = Coenzina q10 Maltodextrina (veja que é o terceiro elemento...) L threo 2 3 4 5 6 pentahidroxi (...) = Vitamina C 2 5 7 8 tetrametil (...) = Vitamina E E por ai vai. Esse monte de nome bonito cheio de numeros e sufixos complexos são apenas vitaminas e enzimas. Isso é um multivitaminico com nome chique, um ZMA com alguns adendos. thiagovsk, lucasf21 e Ino reagiu a isso 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ino 12 Postado Março 29, 2016 às 12:58 Autor Compartilhar Postado Março 29, 2016 às 12:58 12 minutos atrás, busarello disse: Eu acho legal quando as empresas usam a nomenclatura mais complexa para expor: MgO = Oxido de magnesio, uma das piores formas de magnesio para seres humanos 2 3-dimethoxy-5-methyl-6-decaprenyl benzoquinone = Coenzina q10 Maltodextrina (veja que é o terceiro elemento...) L threo 2 3 4 5 6 pentahidroxi (...) = Vitamina C 2 5 7 8 tetrametil (...) = Vitamina E E por ai vai. Esse monte de nome bonito cheio de numeros e sufixos complexos são apenas vitaminas e enzimas. Isso é um multivitaminico com nome chique, um ZMA com alguns adendos. Valeu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Supermoderador krebz 3755 Postado Abril 18, 2016 às 14:32 Supermoderador Compartilhar Postado Abril 18, 2016 às 14:32 Essa empresa (paranaence) sempre me faz rir desde o jaque3Dê deles Além do marketing sem noção, a formula é uma multi-vitaminico com nomes "muito científicos e hardcore" ahsahhahahaha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora