Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]POSSÍVEL GINECOMASTIA NO PRIMEIRO CICLO

Posts Recomendados

Postado

Eaí galera, blz? 

O negócio eh o seguinte.. Eu fiz meu primeiro e ultimo ciclo há 7 meses atrás.. Eu era muito magro(ectomorfo) e já treinava há 1 an, sem resultados.

Falei com um amigo meu que conhecia as paradas e ele me indicou como tomar e como fazer o processo.. Então, a maior merda que eu fiz na minha vida foi não ter feito a TPC, pois ele insistiu que nao precisa por ser o unico ciclo que eu iria fazer, e por ser um ciclo pequeno(8 semanas).. Misturei durateston com deposteron, apenas(Sim, eu sei que eh um ciclo bosta, mas o dinheiro que eu tinha só dava para usar isso). 

obtive enormes resultados, meu braço cresceu de 29cm para 34cm(meu objetivo era 35cm pois sou muito baixo 1,64m), pulei de 59kg para 66kg.

Dois meses depois eu parei de treinar, e logo após mais 2 meses comecei a emagrecer(4 meses no total), e no sexto mês eu notei meu peito mudar e ganhar gordura na barriga.. 

Meus mamilos começaram a aumentar e ficar um pouco pontudos(Ginecomastia de grau 1). Meu amigo disse que isso era resultado por estar sem treinar e estar acumulando gordura... 

Tudo estava uma maravilha haha e voltei ha treinar há um mês, estou querendo arrumar isso, pois me sinto muito desconfortavel quando visto uma camisa e fica o "biquinho" do peito marcando.. O peito direito está mais pontudo que o esquerdo.. 

Enfim, é possível aparecer os efeitos colaterais depois de 6 meses????

Publicidade

Postado

Pois é mano, 29 de braço euheuehuehue eu me F*di mesmo.. Eu queria fazer a TPC, mas ele ficou insistindo que não precisava e que eu devia usar o dinheiro da tpc pra aumentar meu ciclo..

Ainda há tempo para a TPC ? Caso ainda exista alguma esperança para mim, o que eu devo tomar? tamoxifeno, tribulus?

Dá uma força ai que o negocio ta f*da nao quero que essa ginecomastia piore.. 

Postado

faça exames, estradiol, tt total, livre, tsh, t3, t4, lsh, acho que esses são os básicos...

provavelmente seu estradiol deve estar alto e sua testo baixa (por não ter feito a tpc)

tamox pode lhe ajudar com a gineco, mas não vai regular seu estradiol.

Postado

Vish mano, então... Não é possivel eu fazer esses exames, eu tomei a testo escondido dos meus pais, eu dependo deles, e aí eu teria que falar com eles pra marcar consulta e talz, ai eu teria que falar que usei, e eu tomar no C*.. Vou tentar controlar a gineco com tamoxifeno e tentar aumentar a testo com tribulus... 

Uma coisa que eu não citei, é que minha libido está normal, minha força está normal e eu não sinto sensibilidade nos mamilos.. Enfim, não estou com os sintomas de ginecomastia. Mas estou com os mamilos pontudos e a aureola um pouco maior..

Valew mano!

Postado

Isso porque seu amigo "manjava"

Se já esta com ginecomastia ela não regride nem com remédio, só operando mesmo, agora se pretende continuar usando Aes pelo amor de deus toma algum IA, anastrozol você encontra na net por 60,00 a cartela de 30 comprimidos de 1mg.

Postado

Eu dei uma pesquisada e eu vi que o tamoxifeno pode ajudar a reduzir, mesmo que seja muito pouco, pois a minha ginecomastia eh de primeiro grau, vou ver se posto uma foto aqui para vocês avaliarem e dizer se é mesmo ginecomastia.. Para mim é de primeiro grau, meu colega olhou e disse que nao era. Até por que deve ser muito azar pegar ginecomastia no primeiro ciclo..

• Moderador
Postado

Azar? Ignorância agora chamar azar? Pelamor...

Leia os tópicos no fórum sobre ginecomastia. Tem vários.

www.hipertrofia.org/forum/topic/187061-ginecomastia-e-tamoxifeno/

www.hipertrofia.org/forum/topic/197638-eliminação-de-gineco-relato/

• Moderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...