Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Salve galera do fórum

Treino há três anos , sendo dois com dieta e certa regularidade...Consegui desenvolver bem meu corpo , mas meu peito é o que mais tenho dificuldade

Já tentei de tudo, usando vários exercicios diferentes, técnicas de treino(superslow,dropset,superset,e outras), mas o peitoral ainda é pouco desenvolvido em relação ao resto do corpo

treino atual

aquecimento: 3 séries de flexao de braço até a falha

máquina chest press 3 séries drop set (8 repetições com 62.5 kg, 6 com 57,5 kg e 4 com 52,5 kg)

supino inclinado com halter 3 x 10-8 repetições ( halter de 20 kg)

máquina de supino declinado 3 x 10- 8 repetições (60 kg no total)

se alguém puder dar uma opinião sobre o treino, ia ficar grato 

Publicidade

Postado
5 minutos atrás, ericfm disse:

Salve galera do fórum

Treino há três anos , sendo dois com dieta e certa regularidade...Consegui desenvolver bem meu corpo , mas meu peito é o que mais tenho dificuldade

Já tentei de tudo, usando vários exercicios diferentes, técnicas de treino(superslow,dropset,superset,e outras), mas o peitoral ainda é pouco desenvolvido em relação ao resto do corpo

treino atual

aquecimento: 3 séries de flexao de braço até a falha

máquina chest press 3 séries drop set (8 repetições com 62.5 kg, 6 com 57,5 kg e 4 com 52,5 kg)

supino inclinado com halter 3 x 10-8 repetições ( halter de 20 kg)

máquina de supino declinado 3 x 10- 8 repetições (60 kg no total)

se alguém puder dar uma opinião sobre o treino, ia ficar grato 

Mesma coisa que eu , tinha o mesmo problema ( em parte ainda tenho) , tenta partir pra mais reps , talvez seja isso , cara corpo reage melhor a um tipo de estimulo , as vezes o teu peitoral vai responder mais com um volume maior , tipo 12 a 15 , se der checa meu tópico , abraço e bons treinos fella

Postado
2 minutos atrás, leafaroniriuq disse:

Mesma coisa que eu , tinha o mesmo problema ( em parte ainda tenho) , tenta partir pra mais reps , talvez seja isso , cara corpo reage melhor a um tipo de estimulo , as vezes o teu peitoral vai responder mais com um volume maior , tipo 12 a 15 , se der checa meu tópico , abraço e bons treinos fella

pior que já tentei aumentar as repetições, mas não melhorou muito, a carga sempre ficava na mesma e não crescia muito

vo dar uma olhada no topico la , vlw 

Postado
Agora, ericfm disse:

pior que já tentei aumentar as repetições, mas não melhorou muito, a carga sempre ficava na mesma e não crescia muito

vo dar uma olhada no topico la , vlw 

O jeito então é botar mais series , umas 4 ou 5 , tentar destruir mesm kkkk , sair sem conseguir cruzar os braços .

Postado
2 minutos atrás, leafaroniriuq disse:

O jeito então é botar mais series , umas 4 ou 5 , tentar destruir mesm kkkk , sair sem conseguir cruzar os braços .

vo acabar tentando fazer isso ai kkk tem que sair esse peito msm

Postado
1 minuto atrás, ericfm disse:

vo acabar tentando fazer isso ai kkk tem que sair esse peito msm

te vejo no meu topico , la eu falo que to com umas dificuldades de hipertrofiar o ombro , se tiver umas dicas , me passa lá 

Postado

Cara, LARGA DE MAO DE MAQUINAS, melhor treino para peito:

*Supino reto barra LIVRE 4x4-6.

*Paralelas (com o corpo inclinado) 4x6-8 (conforme ficar facil amarre peso na cintura).

*Supino inclinado com halteres OU Crucifixo inclinado com halteres 3x8-12.

É isso ai cara, sempre aqueça bem, e pra finalizar o treino mande umas flexões no chão.

Abraço e boa sorte.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...