ericfm Postado Março 27, 2016 às 22:39 Postado Março 27, 2016 às 22:39 Salve galera do fórum Treino há três anos , sendo dois com dieta e certa regularidade...Consegui desenvolver bem meu corpo , mas meu peito é o que mais tenho dificuldade Já tentei de tudo, usando vários exercicios diferentes, técnicas de treino(superslow,dropset,superset,e outras), mas o peitoral ainda é pouco desenvolvido em relação ao resto do corpo treino atual aquecimento: 3 séries de flexao de braço até a falha máquina chest press 3 séries drop set (8 repetições com 62.5 kg, 6 com 57,5 kg e 4 com 52,5 kg) supino inclinado com halter 3 x 10-8 repetições ( halter de 20 kg) máquina de supino declinado 3 x 10- 8 repetições (60 kg no total) se alguém puder dar uma opinião sobre o treino, ia ficar grato
leafaroniriuq Postado Março 27, 2016 às 22:46 Postado Março 27, 2016 às 22:46 5 minutos atrás, ericfm disse: Salve galera do fórum Treino há três anos , sendo dois com dieta e certa regularidade...Consegui desenvolver bem meu corpo , mas meu peito é o que mais tenho dificuldade Já tentei de tudo, usando vários exercicios diferentes, técnicas de treino(superslow,dropset,superset,e outras), mas o peitoral ainda é pouco desenvolvido em relação ao resto do corpo treino atual aquecimento: 3 séries de flexao de braço até a falha máquina chest press 3 séries drop set (8 repetições com 62.5 kg, 6 com 57,5 kg e 4 com 52,5 kg) supino inclinado com halter 3 x 10-8 repetições ( halter de 20 kg) máquina de supino declinado 3 x 10- 8 repetições (60 kg no total) se alguém puder dar uma opinião sobre o treino, ia ficar grato Mesma coisa que eu , tinha o mesmo problema ( em parte ainda tenho) , tenta partir pra mais reps , talvez seja isso , cara corpo reage melhor a um tipo de estimulo , as vezes o teu peitoral vai responder mais com um volume maior , tipo 12 a 15 , se der checa meu tópico , abraço e bons treinos fella
ericfm Postado Março 27, 2016 às 22:51 Autor Postado Março 27, 2016 às 22:51 2 minutos atrás, leafaroniriuq disse: Mesma coisa que eu , tinha o mesmo problema ( em parte ainda tenho) , tenta partir pra mais reps , talvez seja isso , cara corpo reage melhor a um tipo de estimulo , as vezes o teu peitoral vai responder mais com um volume maior , tipo 12 a 15 , se der checa meu tópico , abraço e bons treinos fella pior que já tentei aumentar as repetições, mas não melhorou muito, a carga sempre ficava na mesma e não crescia muito vo dar uma olhada no topico la , vlw
leafaroniriuq Postado Março 27, 2016 às 22:52 Postado Março 27, 2016 às 22:52 Agora, ericfm disse: pior que já tentei aumentar as repetições, mas não melhorou muito, a carga sempre ficava na mesma e não crescia muito vo dar uma olhada no topico la , vlw O jeito então é botar mais series , umas 4 ou 5 , tentar destruir mesm kkkk , sair sem conseguir cruzar os braços .
ericfm Postado Março 27, 2016 às 22:55 Autor Postado Março 27, 2016 às 22:55 2 minutos atrás, leafaroniriuq disse: O jeito então é botar mais series , umas 4 ou 5 , tentar destruir mesm kkkk , sair sem conseguir cruzar os braços . vo acabar tentando fazer isso ai kkk tem que sair esse peito msm leafaroniriuq reagiu a isso 1
leafaroniriuq Postado Março 27, 2016 às 22:56 Postado Março 27, 2016 às 22:56 1 minuto atrás, ericfm disse: vo acabar tentando fazer isso ai kkk tem que sair esse peito msm te vejo no meu topico , la eu falo que to com umas dificuldades de hipertrofiar o ombro , se tiver umas dicas , me passa lá
GauchoMarombero Postado Março 27, 2016 às 23:03 Postado Março 27, 2016 às 23:03 Cara, LARGA DE MAO DE MAQUINAS, melhor treino para peito: *Supino reto barra LIVRE 4x4-6. *Paralelas (com o corpo inclinado) 4x6-8 (conforme ficar facil amarre peso na cintura). *Supino inclinado com halteres OU Crucifixo inclinado com halteres 3x8-12. É isso ai cara, sempre aqueça bem, e pra finalizar o treino mande umas flexões no chão. Abraço e boa sorte.
@Humildade Postado Março 31, 2016 às 00:23 Postado Março 31, 2016 às 00:23 Faz exercicios livres mano... Sai das maquinas
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora