Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Almoçar antes do treino

luizzika

Posts Recomendados

Gostaria de saber como posso suplementar e se existe algum problema em almocar  antes do treino . Bom como estudo de manha ate a tarde o unico horario que tenho para treinar é a hora do meu almoço , gostaria de saber se posso fazer se existe algum problema e tambem gostaria de saber quanto de bcaa tomo antes desse treino ou se pode tomar junto com o almoço e se é melhor usar um bcaa em po ou em capsulas pois almoço em restaurante entao tomar bcaa todo dia em po no restaurante creio que seja mais complicado. Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

pq o uso de bcaa? pode almoçar sim, mas da em torno de 1hora a 1 hora e meia, pra não passar mal no treino.

se for usar bcaa (que eu acho totalmente inútil e dispensável) use em torno de 10g pré e 10g pós, sendo que o em pó teria um cxb "melhor"

Editado por lucasf21
Link para o comentário

Bcaa pra mim sempre foi duvidoso usar mais, faz 3 messes que estou treinando apos almoçar porem n passo mal ou me sinto ruim no treino mas tirando esse lance de passar mal durante o treino intefere mais em alguma coisa por exemplo absorçao ?

Link para o comentário

Creio eu que não.

o que vai acontecer é que, se você for pra academia sem dar um tempo, o sangue que vai ser usado pra dar o "pump" no treino vai está no estômago digerindo a comida que você ingeriu, então provavelmente seu treino não renderia tanto quanto se você desse uma pausa pra digestão.

Link para o comentário

4 minutos atrás, t disse:

tive que treinar 2 semanas após almoçar e pelo contrário, além de não passar mal, meu pump foi maior

isso q eu comi umas marmitona de bóia fria, comida pra porr

isso não é o que a ciência diz. mas cada ser tem sua individualidade, então só testando mesmo.

Link para o comentário

• Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...