Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino hipertrofia ecto

netinhogus

Posts Recomendados

2 minutos atrás, lucasf21 disse:

treino tá péssimo.

compostos/livres primeiro (sim, agachamento primeiro) perna sempre sequencial, não faça a besteira de treinar ela uma vez na semana...

bíceps 6 exercícios? piada?? faça no máximo 3.

Então nesse caso minha série teria que mudar pra ABC sequencial?

Sendo 

A - peito, triceps e ombro

B - costa, biceps e antebraço

C - coxa , gluteo e panturrilha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu tava com o mesmo problema q vc kkk tava fzndo 4 exercicios pra musculo pequeno e 5 até 6 pra grande e com 4 séries pra kd 1. Agr to fzndo 4 no maximo pra grande com 3 séries kd 1, e 3 pra pequeno no máximo com 3 séries kd 1 tbm. E no biceps eu to malhando rosca direta, rosca martelo e rosca unilateral. To com uma dúvida alguem pode me responder. Vcs acham q devo substituir a rosca unilateral por uma rosca scott com a barra w ?

Link para o comentário

1 minuto atrás, netinhogus disse:

Então nesse caso minha série teria que mudar pra ABC sequencial?

Sendo 

A - peito, triceps e ombro

B - costa, biceps e antebraço

C - coxa , gluteo e panturrilha

sim, treino de peito está ok.

Treino de costas, retire a remada peg supinada coloca puxada frontal (sim, duas puxadas uma atrás uma na frente, enfatizando o aspecto em V da dorsal)

2 remadas da sua escolha.

Treino de pernas péssimo, muito volumoso deixa assim: Agachamento, Leg press, extensora, flexora, stiff + 2 de panturrilhas.

(eu faria essas alterações.)

Treino de tríceps deixe apenas 3, sendo que eu faria biset entre corda + pulley, outro a sua escolha (de preferência livre)

bíceps deixa rosca direta, scott e rosca martelo (já vai trabalhar ante braço na martelo)

Link para o comentário

9 minutos atrás, lucasf21 disse:

sim, treino de peito está ok.

Treino de costas, retire a remada peg supinada coloca puxada frontal (sim, duas puxadas uma atrás uma na frente, enfatizando o aspecto em V da dorsal)

2 remadas da sua escolha.

Treino de pernas péssimo, muito volumoso deixa assim: Agachamento, Leg press, extensora, flexora, stiff + 2 de panturrilhas.

(eu faria essas alterações.)

Treino de tríceps deixe apenas 3, sendo que eu faria biset entre corda + pulley, outro a sua escolha (de preferência livre)

bíceps deixa rosca direta, scott e rosca martelo (já vai trabalhar ante braço na martelo)

Valeu!

10 minutos atrás, xt001 disse:

Eu sou ecto, e acredite, quanto MENOS tempo ficar na academia e mais PESO/VOLUME + HIPERTROFIA, faça 3 a 4 para peito/costas e no máximo 3 para biceps/triceps. E treine perna, ainda mais que somos altos, coisa escrota que fica dps q aumenta a dorsal, eu mesmo treino perna 2x na semana.

É verdade, valeu aí fera!

11 minutos atrás, Matheus20 disse:

Eu tava com o mesmo problema q vc kkk tava fzndo 4 exercicios pra musculo pequeno e 5 até 6 pra grande e com 4 séries pra kd 1. Agr to fzndo 4 no maximo pra grande com 3 séries kd 1, e 3 pra pequeno no máximo com 3 séries kd 1 tbm. E no biceps eu to malhando rosca direta, rosca martelo e rosca unilateral. To com uma dúvida alguem pode me responder. Vcs acham q devo substituir a rosca unilateral por uma rosca scott com a barra w ?

kkkk é bom que no forum, a gente que é iniciante aprende, muitas vezes os usuários veteranos não tem paciência e não entendem que a gente é novato e levam pro lado da ignorância, quando podia apenas ajudar e falar que está fazendo errado!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...