Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Gente, 

Sou nova aqui no site e já foi fã.

Eu entrei pra pedir ajuda.

Estou pesando 67kg e tenho 1,64m.

Quero diminuir meu peso, mas dieta é difícil pra mim. Sou bastante ansiosa.

Existem dias que eu me controlo bem, porém outros, É terrível. Gostaria de saber se malhando, tomando algum suplemento, ou só cardio ajuda?

Eu tenho algo músculo e não queria perder tbm isso.

Só baixar a balança.

POR favor me tirem essa dúvida.

Ana Luiza

Publicidade

Postado

O principal componente de uma dieta de perda de peso é a dieta.

Pelo princípio da conservacäo da massa e da energia, se você consome mais calorias do que gasta, você ganha peso. Se você consome menos calorias do que gasta, você perde peso.

Os exercícios e os suplementos termogênicos iräo aumentar a quantidade de calorias que seu corpo gasta, mas se, mesmo assim, você comer mais calorias do que gasta, vai engordar do mesmo jeito.

Postado
11 hours ago, Daniel C. Dávila said:

Sem dieta certa, treinando e cardio só vai ajudar você a manter o peso que tem. 

Suplemento não faz emagrecer.

A base do emagrecimento é a dieta.

É, a dieta (controlando calorias?) é a solução.

Eu tbm sinto inchaço (devido ao uso de anticoncepcional oral devido a endometriose).

Há algo a se fazer com isso?

Postado

Ana, há o DIU com levonorgestrel, também conhecido como Mirena, que pode ser utilizado no tratamento da endometriose. Converse com o ginecologista acerca dessa possibilidade.

Devido ao Mirena ter acäo local, muito pouco do hormônio circula nos vasos sanguíneos fazendo com que você näo fique submetida a uma carga hormonal excessiva.

• 2 semanas depois...
Postado
On March 27, 2016 at 4:33 PM, Torf said:

Ana, há o DIU com levonorgestrel, também conhecido como Mirena, que pode ser utilizado no tratamento da endometriose. Converse com o ginecologista acerca dessa possibilidade.

Devido ao Mirena ter acäo local, muito pouco do hormônio circula nos vasos sanguíneos fazendo com que você näo fique submetida a uma carga hormonal excessiva.

Vou pesquisar sobre o DIU. Talvez valha a pena.

Só que o meu anticoncepcional É otimo, regula tudo. É uma maravilha. 

• Moderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...