Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Primeiramente olá, meu nome é Allan e comecei a puxar ferro há quase um mês, sou bem leigo nisso então fiz consulta com uma nutricionista (mesmo descobrindo depois que ela já foi presa por venda de anabolizantes rs). e gostaria de saber de vocês se estou procedendo certo, pois não sigo a dieta exatamente por falta de tempo devido a trabalhar em um callcenter.

PS: acabei de me registrar, se o tópico estiver fora das regras peço desculpas mas na minha dieta ela não especificou tudo com gr ou ml.

Altura: 1,57

Peso: 71 kg

Objetivo da dieta: perda de gordura e ganho de massa

Café as 6:00: 2 fatias de pão integral + 2 fatias de presunto magro e 1 fatia de queijo branco + 1 copo de café com adoçante (aqui troco por um copo de leite)

pré treino: 01 capsula de lipodrol (termogênico)

pós treino: 30g de whey com água (estou tomando com leite, alem disso ela recomendou um whey qualquer, disse que não seria necessário do mais caro)

colação 10:00: 100g batata doce e 120g carne moída (não faço colação)

almoço 12:00: 50g de arroz integral e 180g de peito de frango grelhado ou carne vermelha assada/cozida e salada a vontade (aqui adiciono a batata da colação)

pausa 15:30: 01 barra cereal/proteina (troquei por uma fruta como banana ou maça)

pausa 17:20: 30g de whey

pausa 19:20: 120g de frango grelhado e legumes + bebida light (troquei por amendoim, já que essa hora não posso mais comer carboidratos e ele tem proteína, alem de ser mais prático)

ceia 22:00: 30g albumina batido em água ou suco light

o que acham que posso corrigir? não ligo de comer a mesma coisa todo dia, só prefiro praticidade mesmo, e to determinado a ponto de nem fazer dia do lixo até ter meus primeiros resultados

PS: tem varias outras opções em cada horário, mas ia ficar enorme pra eu digitar

obrigado!

Editado por FranguinhoCTBA
Postado
7 minutos atrás, lucasf21 disse:

vai ser mais fácil de te ajudar.

mas sobre as informações de tanto de calorias, carboidratos, proteínas e gorduras totais da dieta eu não tenho, só tenho no caso uma folha que ela me entregou com informações sobre meu peso gordura e etc, nas folhas da dieta ela marca como ex: (2 carboidrato + proteína) só lembro que ela disse que gostaria que eu ficasse em torno dos 68 kg.

Postado
Agora, FranguinhoCTBA disse:

mas sobre as informações de tanto de calorias, carboidratos, proteínas e gorduras totais da dieta eu não tenho, só tenho no caso uma folha que ela me entregou com informações sobre meu peso gordura e etc, nas folhas da dieta ela marca como ex: (2 carboidrato + proteína) só lembro que ela disse que gostaria que eu ficasse em torno dos 68 kg.

Vai no aplicativo my fitness  coloque os alimentos lá, e no final é só copiar o total de cada macronutrientes.

Postado (editado)
17 minutos atrás, lucasf21 disse:

Vai no aplicativo my fitness  coloque os alimentos lá, e no final é só copiar o total de cada macronutrientes.

seria isso? 

Calorias Carboidratos Gorduras Proteínas Sódio Açúcar
Totais 7.959 1.868 209 1.018 6.650 171  
Sua meta diária 1.440 180 48 72 2.300 54  
Restantes -6.519 -1.687 -161 -946 -4.350 -117  

Editado por FranguinhoCTBA
Postado

mano tem q botar a quantidade dos macros,

tipo quanto de proteina total e carbo e fat.

nada de mais ela ter vendido aes, muito comum nesse meio, vc ta entreando, se entrar mesmo, um dia vai entender.

eu faria aveia no micro misturado com whey e mandava isso ao acordar mano.

umas 120g de prot ta bom 80g de fat umas 350 ou 400g de carbo mais q suficiente se n quiser ganhar muita fat.

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem. Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...