Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, hj eu ia pra academia mas desisti, tô com a garganta ruim mesmo, dor de cabeça e mal estar, fiz um hiit com minha irmã quase morrendo e não dá pra eu ir à noite malhar(quase eu melhore) pq nesse sol e mal do jeito que estou posso não aguentar

Publicidade

Postado

Tava com a garganta ruim tbm., acordei segunda zoado, mas consegui treinar...

De seg pra terça quase nao dormi, acabei esperando umas 3h no posto de saude por uma consulta... me passsou azitromicina e nimesulida... já estou 85%, acaba a medicação amanhã...

tem que ir no medico, não pode tomar remedio por conta, se for bacteria ela só fica mais forte caso vc remedie errado.

melhoras.

e belo cabelo kkkk

• 2 semanas depois...
Postado

Hello pessoas fitness deste fórum :v, bem ,vida segue, estou tentando ao máximo eliminar os carboidratos na minha alimentação,não só os carbos mas seguir com uma alimentação mais saudável ( não estou conseguindo seguir a que postei no início) às vezes caio mas todos os dias vou tentando, tenho uma compulsão, e pra quem tbm tem sabe o quanto é difícil, massss, estou me sentindo menos inchada e menos compulsória e tbm mais feliz, tem alegria maior que ver o bumbum ais redondo? hahahaha acho que não, como tem muitos homens aqui me acompanhando devem achar que é frescura essa dificuldade em seguir a dieta, mas eu digo que não é, pra quem sofreu bullyng durante a infância conseguir  o corpo que deseja é uma vitória que eu estou perto de alcançar :) , misturei um monte de assunto né? hahah.

Pois bem, eu trabalho em salão( meus estágio acabou) é da família e tal, assim que eu ganhar pelo menos uns 150,00 compro uns trem pra dieta, mas no geral carne e azeite sempre tem aqui em casa, ovos tbm, por isso vou seguindo de modo mais simples possível já que não posso gastar muito, e é isso aí que temos pra hj :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...