Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá pessoal, boa tarde, bem eu não sou de falar muito  mentira , então, vou contar minha história: sempre fui gordinha e zoada na escola, jura? então à 1 ano decidi entrar na academia, mas não segui dieta  nenhuma pq sou burra, mesmo sendo desleixada comigo mesma ainda perdi 8 kg na balança, ( mas só na balança) minha barriga, que é o que mais odeio continua horrível então decidi escrever aqui pra ter uma motivação e conseguir me superar, eu sou a rainha da procrastinação e sei que isso é ruim mas não consigo sozinha, fui a nutricionista( posto público) e ela me passou aquelas dietas prontas (odiei) segundo ela pra eu me acostumar co uma nova alimentação, mas estou pesquisando a um bom tempo e quero seguir a cetogênica e depois uma low carb, acho que seria a melhor pra mim.

• Dados

Altura: 1.60

Peso: 55.600

Medidas: tirarei essa semana e posto aqui :) 

• Medidas:

Bem, já faz um bom tempo que não faço uma avaliação na academia, mas mês que vem já está marcada, meu peso quando entrei era 63 kg e agora são 55 kg

• Dieta: Sujeita à alterações após mais avaliações

•  

Novo treino para mudar dia 22/05:

Pernas: 3x10 todos

Flexora

Extensora

Leg 45

Hack

Stiff

Afundo com Step

Sumô com barra

Agachamento livre

Elevação pélvica

Foot press (3xMax)

Panturrilha em pé(smithy 3x Max)

Braço: 3x12 todos

Supino máquina

Puxada costas

Puxada frente

Desenvolvimento máqina

Rosca direta

Cross over

Cross over inverso

ABS: 4x20

Supra declinado

Infra declinado

Lateral cruzado

Ponte ventral (1 minuto 4 x)

Lombar

Fotos atuais:

UgtuXPa.jpg?1

nfiyUPB.jpg?1

muwnXFb.jpg?1

Editado por AlinemNunes

Publicidade

Postado

Bem, escrevi o primeiro dia no sábado e deixei o domingo sem escrever nada, pq? percebi que estou fazendo as coisas do jeito errado, não calculei nada da minha dieta e assim fica difícil saber se estou fazendo ela do modo certo, o ruim pra mim é que nessa semana vai ser bem ruim, pois eu faço estágio à tarde e todos os dias à tarde tem um lanche diferente, mas semana que vem saio de férias e então vai ficar mais fácil seguir a dieta à risca, durante essa semana vou calcular bem o quantidade de carboidratos, proteínas e gorduras da dieta, além dos macro nutrientes, mas mesmo assim estou evitando os carboidratos e comer besteiras, espero que dê tudo certo.

Hoje treinei certinho pernas , daqui 15 dias meu treino muda e espero ver bons resultados, é isso aí

Postado

Como assim escrevi por ultimo aqui na segunda ? hahahahha, pessoal tô muito deprê, eu entro naqueles tumblrs fitness e é cada barriga bonita que eu fico babando, tomara que eu consiga atingir meus objetivos pq o que eu menos gosto em mim é a barriga :/.

Não quero nem descrever como foi essa semana na questão dos alimentos, tô fazendo o máximo pra evitar carbs mas tá difícil, pois não montei a dieta ainda, pelo menos estou bebendo bastante água, mas ainda hj monto esse trem (dieta)

Postado

Como assim escrevi por ultimo aqui na segunda ? hahahahha, pessoal tô muito deprê, eu entro naqueles tumblrs fitness e é cada barriga bonita que eu fico babando, tomara que eu consiga atingir meus objetivos pq o que eu menos gosto em mim é a barriga :/.

Não quero nem descrever como foi essa semana na questão dos alimentos, tô fazendo o máximo pra evitar carbs mas tá difícil, pois não montei a dieta ainda, pelo menos estou bebendo bastante água, mas ainda hj monto esse trem (dieta)

Acompanhando. Quando montar a dieta posta aqui que a galera avalia.

Qualquer coisa tamo ai...

Postado
2 horas atrás, AlinemNunes disse:

tomara que eu consiga atingir meus objetivos

Tomara não ajuda em nada.

EU VOU ATINGIR MEU OBJETIVOS.

Tomara, talvez, quem sabe, pode ser que

Isso não é determinação, ou estabelece um objetivo ou só vai ficar babando mesmo nos shapes da mulherada. 

Agora repita: EU VOU ATINGIR A BARRIGA SARADA

Postado

Hoje chego na faculdade e como um cachorro quente e um creme :/ , bateu um remorsso 

3 horas atrás, Daniel C. Dávila disse:

Tomara não ajuda em nada.

EU VOU ATINGIR MEU OBJETIVOS.

Tomara, talvez, quem sabe, pode ser que

Isso não é determinação, ou estabelece um objetivo ou só vai ficar babando mesmo nos shapes da mulherada. 

Agora repita: EU VOU ATINGIR A BARRIGA SARADA

Isso mesmo Daniel, Eu vou 0/

3 horas atrás, alex ander disse:

Acompanhando. Quando montar a dieta posta aqui que a galera avalia.

Qualquer coisa tamo ai...

Obrigada, até domingo eu posto sim, e minhas medidas tbm, tô esperando a vizinha achar a fita :v sabe como é né hahahaha

Postado
Hoje chego na faculdade e como um cachorro quente e um creme :/ , bateu um remorsso 

Vai, e não peques mais. Kkk

Obrigada, até domingo eu posto sim, e minhas medidas tbm, tô esperando a vizinha achar a fita :v sabe como é né hahahaha

Estamos a disposição, se precisar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...