Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Por que treinar costas primeiro?

Matheus20

Posts Recomendados

1 hora atrás, Superdark disse:

Treinar bíceps antes é sacrificar o treino de costas.

3 horas atrás, lucasf21 disse:

+ 1

existe outras maneiras de dar ênfase em braço, não se pode sacrificar um treino de peito,Costas,Pernas encaixando grupo musculares pequeno, essa é minha visão.

Conheço muitos atletas aqui, que sempre treinaram biceps primeiro, pois alegam chegar no treino de membros maiores e não usar a força, e sim muito mais a tecnica.

Mais como sempre falo, Depende de muitos fatores, individualidade e etc.

Eu mesmo não consigo treinar Costa depois de treinar biceps.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Glr hj eu fui treinar, e primeiro treinei costas de boa mas quando fui treinar biceps, ja tava fadigado, n tava conseguindo levantar a rosca direto tranquilo tava morrendo, isso n deu certo pra mim, n é pq sou frango, mas sla tava fadigado de vdd. Quando eu treino biceps primeiro e dps costas eu consigo treinar de boa, n atrapalha o treino de costas. o q vcs acham, posso continuar treinando biceps primeiro dps costas, ou devo mudar o treino de biceps pra outro dia. Lembrando q quando treino biceps primeiro e dps costas nem me sinto tao fadigado assim. Quando eu treino peito e triceps eu treino primeiro peito e dps triceps e n fadigo assim como costas e biceps. 

Editado por Matheus20
Link para o comentário

12 minutos atrás, Matheus20 disse:

Glr hj eu fui treinar, e primeiro treinei costas de boa mas quando fui treinar biceps, ja tava fadigado, n tava conseguindo levantar a rosca direto tranquilo tava morrendo, isso n deu certo pra mim, n é pq sou frango, mas sla tava fadigado de vdd. Quando eu treino biceps primeiro e dps costas eu consigo treinar de boa, n atrapalha o treino de costas. o q vcs acham, posso continuar treinando biceps primeiro dps costas, ou devo mudar o treino de biceps pra outro dia. Lembrando q quando treino biceps primeiro e dps costas nem me sinto tao fadigado assim. Quando eu treino peito e triceps eu treino primeiro peito e dps triceps e n fadigo assim como costas e biceps. 

Cara se você treinar bíceps e depois consegue treinar costas de boa, com a mesma intensidade, acho que o seu treino de bíceps foi uma bosta...

Editado por Zellon Dark
Link para o comentário

16 minutos atrás, Zellon Dark disse:

Cara se você treinar bíceps e depois consegue treinar costas de boa, com a mesma intensidade, acho que o seu treino de bíceps foi uma bosta...

concordo.

Editado por lucasf21
Link para o comentário

18 minutos atrás, Zellon Dark disse:

vc nao pode afirmar isso assim mano.

eu mesmo ja treinei costas e dpois peito, peito e dps costas,

biceps dps costas e por ai vai. nunca senti q meu treino de costas n rendia, pelo contrario, qd eu treino o biceps primeiro ja fica inchadao

dá até animo pra treinar costas, mas enfim.

vc nao sabe o q o cara toma, as vezes ele mandou 30ml de potenay, ta alucinado mano. acredito q n seia esse o caso, porem, vc nao pode constatar que por conta

de ter treinado um musculo grande e conseguir treinar outro o outro vai ser um lixo.

teve uma epoca q fazia um treino completo de peito e costas com terra as x ate um agachamento. bagulho tem q ter raça mano.

negada ta muito "se treinar um musculo grande fica fadigado" mas q fique mano. tem q ficar destruído mesmo.

Link para o comentário

19 minutos atrás, Nuk3d disse:

vc nao pode afirmar isso assim mano.

eu mesmo ja treinei costas e dpois peito, peito e dps costas,

biceps dps costas e por ai vai. nunca senti q meu treino de costas n rendia, pelo contrario, qd eu treino o biceps primeiro ja fica inchadao

dá até animo pra treinar costas, mas enfim.

vc nao sabe o q o cara toma, as vezes ele mandou 30ml de potenay, ta alucinado mano. acredito q n seia esse o caso, porem, vc nao pode constatar que por conta

de ter treinado um musculo grande e conseguir treinar outro o outro vai ser um lixo.

teve uma epoca q fazia um treino completo de peito e costas com terra as x ate um agachamento. bagulho tem q ter raça mano.

negada ta muito "se treinar um musculo grande fica fadigado" mas q fique mano. tem q ficar destruído mesmo.

a questão é o aproveitamento, não se vc é hardcore ogro da caverna, potenaynaveia.

o aproveitamento vai cair, ponto final.

Link para o comentário

2 minutos atrás, Nuk3d disse:

qual aproveitamento mano? se tu treina costas e n consegue treinar outro musculo tu ta fraco velho.

não entendeu meu comentário.

O cara é iniciante, se ele treina bíceps antes de costas ele não vai conseguir falhar nos exercícios de costas, o bíceps vai falhar primeiro.

minha divisão é Peito/Costas colega, não estou falando de mim sim pensando no cara que é iniciante.

aproveitamento = costas/biceps = crescimento igual.

Biceps/Costas = Bíceps vai se avantajar.

Isso é meio obvio, para nós que treinamos a um bom tempo não faz diferença, pois a gente sabe dar intensidade.

mas o cara é novo, então...

Link para o comentário

Agora, lucasf21 disse:

não entendeu meu comentário.

O cara é iniciante, se ele treina bíceps antes de costas ele não vai conseguir falhar nos exercícios de costas, o bíceps vai falhar primeiro.

minha divisão é Peito/Costas colega, não estou falando de mim sim pensando no cara que é iniciante.

aproveitamento = costas/biceps = crescimento igual.

Biceps/Costas = Bíceps vai se avantajar.

Isso é meio obvio, para nós que treinamos a um bom tempo não faz diferença, pois a gente sabe dar intensidade.

mas o cara é novo, então...

agora sim vc falou o certo.

no fim a nos concordamos.

no mais, cada um tem q ver o que é melhor para si, no caso do autor do tópico, vc deve ver o seu limite, e ir se ajustando a medida q ganha experiência

e vai conhecendo o proprio corpo, nunca soque carga de mais, pode se machucar feio.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...