Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Oii! Então, depois de algum tempo lendo alguns diários aqui resolvi criar o meu :)
Não sei mexer muito bem aqui, mas a gente vai aprendendo.

Informações

Spoiler

Altura: 1.63

Peso: 47kg

BF: 30%

Braço: 23cm

Cintura: 62,7cm

Quadril: 84cm

Coxa: 45cm

História

Spoiler

Sempre fui magra, desde pequenininha. Daquelas que as pessoas pensavam que passava fome, mas era só o metabolismo acelerado mesmo. Cresci e fui ganhando umas gordurinhas de tanto comer besteira por achar que sendo magra tava de boa. Até que resolvi criar vergonha na cara e entrei na academia.

Comecei a "treinar" há uns 5 anos mais ou menos porém, como dá pra perceber, nunca levei a sério. Sempre ficava 1 mês e saía, ou então 6 meses fazendo tudo errado e desistia e ai começou a faculdade e eu sempre enrolei pra voltar. 

Agora voltei rs

Treino

Spoiler

Dei uma pesquisada aqui no fórum antes e montei assim: 4x na semana, AB-AB

A1

Agachamento livre

Avanço

Leg Press

Extensora

Panturrilha

B

Supino reto

Desenvolvimento

Barra no graviton

Tríceps no graviton

Abdominais

A2

Agachamento sumô

Mesa flexora

Stiff

Elevação pelvica

Panturrilha

Dieta

Spoiler

Eu vou numa excelente nutricionista aqui no RJ mas eu tenho dificuldade em seguir tudo certinho. É por falta de organização minha, falta de vergonha na cara e meu fraco por doces. Eu estudo num shopping então as vezes é bem tentador e eu não resisto a uma pipoca doce ou um churros no final da aula :(

Quando eu fui a primeira vez no consultório eu me queixava de muita dor de cabeça, todos os dias. Então a nutricionista cortou tudo que tem glúten e lactose da minha dieta e por incrível que pareça as dores de cabeça acabaram.

Ah e eu não tenho noção de quantas kcal tem a dieta e etc, mas confio em tudo que ela me passa.

Enfim, meu objetivo é ganhar massa magra e diminuir o BF, mas sem pressa e sem neura. 

Editado por rafasousa

Publicidade

Postado

Obrigada!

Hoje fui na academia e treinei superiores. Foi fraco porque eu to voltando agora depois de sei la quanto meses sem ir pra academia, mas eu sei que amanhã eu vou acordar com aquela dorzinha. 

Tentei fazer a dieta certinha mas passei o dia todo na rua e só levei um lanche pra faculdade. A noite detonei o ovo de pascoa que ainda tinha aqui usando a desculpa de que era pra acabar logo. E já que acabou, vou diminuir os doces.

Supino com halter - 3kg cada um

Puxada aberta no pulley - 4pl

Rosca bíceps - hateres de 3kg

Tríceps corda - 3pl

Abdominais supra e infra

O treino não teve nada a ver com o que eu montei pq eu fiquei "sem graça" de usar o graviton. Não sei o que me deu, mas sexta feira eu começo certinho.

Vamos dizer que hoje foi só pra aquecer hahaha ;) 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...