Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

- Altura: 1,82
- Peso: 77
- Medidas(braço,peito etc): Braço: 37.
- Percentual de gordura(BF): 12%.
- Tempo de treino:1 ano e 6 meses.
- Objetivo: PREFIRO GANHOS DE QUALIDADE (ÓBVIO), MAS CASO OPTE POR CICLOS DE GANHO BRUTO, NÃO TENHO DIFICULDADE NA ELIMINAÇÃO DE RETENÇÃO HÍDRICA E/OU GORDURA.

OPÇÕES:

1- Tenho em mãos 2400 mg de Oxandrolona divididas em caps de 10 MG, porém irão vencer mês que vem (abril), disseram pra mim que se eu guarda-la bem conservada posso usar de boa, por uns 6 meses ainda.        

USO: (1-3 40 MG, 4-7 60 MG)    TPC: TAMOX, SILIMARINA.

2- Também tenho 100 caps de Dianabol e 6 ml de cipionato, estava pensando em tomar o Dianabol por 25 dias seguidos, juntamente com 200 mg de cipionato de testo por 3 semana ( que sera o período de uso do diana, seria 2 ml de cipionato durante todo o período).

USO: (25 DIAS 40 MG/DIA DIANABOL + 200 MG DE CIPIONATO APENAS DURANTE O PERIODO DE USO DO DIANABOL)  TPC: TAMOX, CLOMID, SILIMARINA.

Qual a melhor escolha, sendo meu primeiro contato com com as drogas, e no caso da oxan, como é sem testo me prejudicaria muito?  O QUE PESA NA MINHA DECISÃO É O FATO DA OXAN ESTAR PRESTES A VENCER, E VOU TER QUE USAR POR UM PERÍODO FORA DA VALIDADE, ALGUNS ME DIZEM QUE NÃO É BOM, OUTROS DIZEM QUE NÃO EXISTE PROBLEMA, E AI?

Editado por Shapee

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...