JUNIORPSY 14 Postado Março 24, 2016 às 16:56 Compartilhar Postado Março 24, 2016 às 16:56 (editado) .... Editado Março 25, 2016 às 15:17 por JUNIORPSY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JUNIORPSY 14 Postado Março 24, 2016 às 17:33 Autor Compartilhar Postado Março 24, 2016 às 17:33 Hoje pela manha em jejum ja apliquei 2 ui de gh ao acordar a oxandrolona iniciei tmbm assim : oxandrolona Semana 1 a 2 – 50mg Oxan 1 hora pós 1ª refeição 20mg 1 hora pós almoço 20mg 1 hora pós jantar 10mg Semana 3 a 5 1 hora pós 1ª refeição 25mg 1 hora pós almoço 25mg 1 hora pós jantar 10mg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JUNIORPSY 14 Postado Março 25, 2016 às 02:11 Autor Compartilhar Postado Março 25, 2016 às 02:11 (editado) Hoje no treino senti um pump bem diferente da oxandrolona , um aumento de força nao sei se foi impressão mais no biceps rosca direta aumentei facilmente hoje 10kg. Tomei 4 ui de gh hoje a unica diferenca que notei com gh ja sendo o segundo dia foi talvez uma leve melhora na pele e o sono parece que melhorou muito, sono bem profundo e mais gostoso que o dos ultimos tempos. Estou com um pouco de medo de usar esta trembolona da muscle pharma pois o bagulho parece ser o bixo....bem escura comparada a outras que vejo por ai. o gh estou tomando 2ui ao acordar de jejum e como so depois de pelo menos 1 hora refeiçao com carbos e shake proteina. a noite 3 horas após a janta eu tomo outra dose de 2 ui e apos 20 minutos um shake de proteina e minimo carbo possivel. Foto abaixo 3 trembolona muscle pharma , 3 ciclo6 e dos GH. Editado Março 25, 2016 às 14:49 por JUNIORPSY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marombeiro4ever 385 Postado Março 25, 2016 às 02:52 Compartilhar Postado Março 25, 2016 às 02:52 Aconselho a colocar um IA intra ciclo, pois esse bf alto, fatalmente terá aromatizaçao! Já quanto as drogas, sua trembo veio com o qr code? E seu gh, já vi diversas vezes gente tomando landertropin por longos e longos periodos e nada... Landerlan ao meu ver = lixo, tudo subdosado! Como esta fazendo a divisao do gelo? 2ui em jejum e 2ui antes de dormir? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JUNIORPSY 14 Postado Março 25, 2016 às 13:01 Autor Compartilhar Postado Março 25, 2016 às 13:01 10 horas atrás, Marombeiro4ever disse: Aconselho a colocar um IA intra ciclo, pois esse bf alto, fatalmente terá aromatizaçao! Já quanto as drogas, sua trembo veio com o qr code? E seu gh, já vi diversas vezes gente tomando landertropin por longos e longos periodos e nada... Landerlan ao meu ver = lixo, tudo subdosado! Como esta fazendo a divisao do gelo? 2ui em jejum e 2ui antes de dormir? VC POR ACASO JA USOU GH LANDER? NAO FALE MERDA POR FAVOR NE MEU FILHO. CASO VC NAO SAIBA O GH LANDER E O MESMO JINTROPIN APENAS IMPORTAM E ROTULAM...ENTÃO POR FAVOR NAO VENHA AQUI FALAR BESTEIRAS. SE SUA OPINIÃO E ESTA ENTAO POR FAVOR ABRA UM TOPICO PRA VC E FALE MAL LÁ OK. inveja e uma merda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Keeeew 87 Postado Março 25, 2016 às 13:09 Compartilhar Postado Março 25, 2016 às 13:09 Mais um que não aceita opiniões. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JUNIORPSY 14 Postado Março 25, 2016 às 13:09 Autor Compartilhar Postado Março 25, 2016 às 13:09 (editado) É muito não ter o que fazer o cara vir aqui pra falar mal do meu GH , kkk. fui pessoalmente nas melhores lojas do paraguay onde vende tudo, muscle pharma , farmacia dior e outras. Todos vendedores me falaram que gh lander e o mesmo jintropin o mesmo nivel de agtropin. A LANDER NAO PRODUZ GH E SIM APENAS IMPORTA ELES E ROTULA JA PRONTOS. simplesmente lander é um jintropin com rotulo lander. concordo que pode ter tido alguem que falou mal pelo simples fato de ter comprado GH fake da lander. este comprei direto no revendedor autorizado o pó fica sempre no fundo do vidro e quando infia a seringa ele suga a agua sozinho. Já vi muta gente falando bem do gh lander. Editado Março 25, 2016 às 13:11 por JUNIORPSY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Keeeew 87 Postado Março 25, 2016 às 13:17 Compartilhar Postado Março 25, 2016 às 13:17 Eu lhe entendo, conheço Paraguai, lá é famoso por muita coisa barata e falsificada, espero que não seja o caso das suas drogas. Abraços e boa sorte. JUNIORPSY reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marombeiro4ever 385 Postado Março 25, 2016 às 13:21 Compartilhar Postado Março 25, 2016 às 13:21 Se não aceita opiniões fecha seu tópico, eu jamais gastaria meu $ em gh chines(jintropin) e muito menos em paraguaiu, você acha que os vendedores de la iriam falar que o produto deles é ruim? Ooo inocente. Eu uso Eutropin ou bergamo. Amigo o barato na maioria das vezes sai caro. Abs e boa sorte com suas drogas paraguaias! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JUNIORPSY 14 Postado Março 25, 2016 às 13:23 Autor Compartilhar Postado Março 25, 2016 às 13:23 Agora, Keeeew disse: Eu lhe entendo, conheço Paraguai, lá é famoso por muita coisa barata e falsificada, espero que não seja o caso das suas drogas. Abraços e boa sorte. Sim, o gh lander pesquisei bem antes de comprar se procurar vai achar sim bom relatos sobre ele.... Tmbm irá ver que é o mesmo jintropin e é bom sim. O jintropin achei pra vender na muscle pharma bem mais barato que lander. 50 dolar de diferença cada caixa. Comprei lander pois confio e ja useu varios produtos e gostei muito. quanto ao gh lander basta ver relatos do jintropin que é a mesma coisa...Quem sabe do que eu to falando ira concordar. Mal estou no segundo dia de dh e ja sinto uma leve diferença ja. estou tomando de 4 a 5 ui dia.... 2 minutos atrás, Marombeiro4ever disse: Se não aceita opiniões fecha seu tópico, eu jamais gastaria meu $ em gh chines(jintropin) e muito menos em paraguaiu, você acha que os vendedores de la iriam falar que o produto deles é ruim? Ooo inocente. Eu uso Eutropin ou bergamo. Amigo o barato na maioria das vezes sai caro. Abs e boa sorte com suas drogas paraguaias! Sim vc usa os falsificados mesmo bergamo e eutropin. Se vc acha que dinheiro e problema então pega seu malotinho se é que tem ai e chama no privados vamos ver quem tem mais zé. Se é que alguma vez na vida vc teve a chance de usar gh. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados