Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Treinamento 2 dias/semana

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, normalmente eu treino 4x semana, treino AB, treino 2ª e 3ª, paro 4ª, treino 5ª e 6ª e paro fim de semana. Fico em torno de 50 min na academia.

Meu treino está separado em :

A: Peito, Tríceps, Ombro

B: Costa, Bíceps/Ante-braço, Trapézio, Perna

Sei que é muito grupo muscular pra pouco tempo no B, mas é o que eu consigo.

Porém, essa semana tive que mudar o treino para 3ª e 5ª manhã e tarde (2x por dia, AB normal), e eu gostei bastante de treinar assim, tenho mais tempo de manhã e parece que o corpo responde melhor aos estímulos, fora que ainda consigo respeitar o descanso de 48h. Logicamente, 2ª, 4ª, 6ª e fds eu n treino, pra isso, eu reduzi a ingestão de calorias nos dias off e aumentei na 3ª e 5ª que eu treinei 2x.

Essa diferença de treino gera diferenças de ganho na teoria? Eu treinei em mesma intensidade e quantidade em ambos os treinos. Gostaria de saber se eu posso trocar o treino de 2 e 3ª, 5ª e 6ª para esse de 3ª e 5ª (manhã e tarde).

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...