Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo de Oxan - Avaliem


Posts Recomendados

12 horas atrás, darkjedi disse:

Sim, tamox

1-2 40mg

3-4 20mg

 

Acho besteira jogar 40mg, faz tudo com 60mg ou então 60mg e dps 80mg (a depender da quantidade de caps, não fiz as contas).

 

as 40mg pensei em jogar nas 2 primeiras só pro corpo acostumar, e depois subir... mas conselho acatado, vou recalcular aqui e ver com a quantia que tenho o que dar pra fazer começando com 60 brother, obrigado!

7 horas atrás, D-Nox disse:

 

Pretendo relatar sim...mas só na segunda semana de abril ou ate mais tarde. To precisando dar uma secada primeiro.

Realmente ingestão de água é muito importante....bebida alcoolica só se exagerar mt mesmo !
Mas vai que vai haha

tava até com duvida sobre essa questao do alcool, se caso eu bebesse controladamente 2 vezes durante um ciclo de 2 meses por exemplo, se teria problemas e tal.. se caso tiver, nao tenho problemas em cortar a bebida, mas se nao fosse morrer ou prejudicar mt o ciclo, acho que seria bom kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

7 horas atrás, Cássio Ramos disse:

Sinceramente pra mim não é o momento ainda. Eu daria mais chance para sua genética natural.

Hein? :blink:

Ninguém que começa são tem esse tipo de problema.

entendo e acho que realmente daria pra dar mais chance pra natural, mas realmente vou mandar, pensando em começar segunda... queria só saber quais os exames necessarios, que ja faria pré-ciclo pra comparar dps

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
1 hora atrás, Pedro Fidelis disse:

entendo e acho que realmente daria pra dar mais chance pra natural, mas realmente vou mandar, pensando em começar segunda... queria só saber quais os exames necessarios, que ja faria pré-ciclo pra comparar dps

So go ahead! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

8 horas atrás, Cássio Ramos disse:

Quer fazer um completão? Vai dar uns 40 hehe. Tem plano de saúde?

Tenho plano sim, e minha irmã é medica tambem, ela pode pedir os exames. Só nao sei se seria necessario fazer esse completão pra oxan né kkk, mas me diz o que acha necessario, e eu vejo aqui, tava pensando em fazer pré ciclo, no meio do ciclo, e pós ciclo..

Editado por Pedro Fidelis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Pedro Fidelis disse:

as 40mg pensei em jogar nas 2 primeiras só pro corpo acostumar, e depois subir... mas conselho acatado, vou recalcular aqui e ver com a quantia que tenho o que dar pra fazer começando com 60 brother, obrigado!

 

Eu falo por experiencia propria, to fazendo com 60mg desde o começo e bateu bem cara.

 

13 horas atrás, Pedro Fidelis disse:

tava até com duvida sobre essa questao do alcool, se caso eu bebesse controladamente 2 vezes durante um ciclo de 2 meses por exemplo, se teria problemas e tal.. se caso tiver, nao tenho problemas em cortar a bebida, mas se nao fosse morrer ou prejudicar mt o ciclo, acho que seria bom kkk

 

Se voce nao tem problema em cortar, então corte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TSH, T4L, T3, T3 reverso, Testosterona Total, Testosterona livre, SHBG, LH, FSH, Vitamina B12 sérica, 25OH VITD, Hemograma, Creatinina, TGO, TGP, Gama GT, Dopamina sérica, Colesterol Total, HDL, LDL, TGL, Glicemia de jejum, DHT, Catecolaminas, Cortisol, CPK, IGF-1

 

De cabeça, estes são relativamente importantes. Dosa antes, no meio e no fim do ciclo.

 

Se a grana estiver curta:

Hemograma, TSH, Testosterona Total, Creatinina, TGO, TGP, Gama GT, Colesterol Total, HDL, LDL, TGL, Glicemia

Editado por Glasgow 15
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Glasgow 15 disse:

TSH, T4L, T3, T3 reverso, Testosterona Total, Testosterona livre, SHBG, LH, FSH, Vitamina B12 sérica, 25OH VITD, Hemograma, Creatinina, TGO, TGP, Gama GT, Dopamina sérica, Colesterol Total, HDL, LDL, TGL, Glicemia de jejum, DHT, Catecolaminas, Cortisol, CPK, IGF-1

 

De cabeça, estes são relativamente importantes. Dosa antes, no meio e no fim do ciclo.

 

Se a grana estiver curta:

Hemograma, TSH, Testosterona Total, Creatinina, TGO, TGP, Gama GT, Colesterol Total, HDL, LDL, TGL, Glicemia

Cara, valeu dms... vou fazer sim! pretendo fazer na segunda já, e iniciar o ciclo na terça. mt obg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
6 horas atrás, Glasgow 15 disse:

TSH, T4L, T3, T3 reverso, Testosterona Total, Testosterona livre, SHBG, LH, FSH, Vitamina B12 sérica, 25OH VITD, Hemograma, Creatinina, TGO, TGP, Gama GT, Dopamina sérica, Colesterol Total, HDL, LDL, TGL, Glicemia de jejum, DHT, Catecolaminas, Cortisol, CPK, IGF-1

 

De cabeça, estes são relativamente importantes. Dosa antes, no meio e no fim do ciclo.

 

Se a grana estiver curta:

Hemograma, TSH, Testosterona Total, Creatinina, TGO, TGP, Gama GT, Colesterol Total, HDL, LDL, TGL, Glicemia

Bom fazer biomarcadores de inflamação também. Esse t3 tem que ser o livre. Bilirrubinas também é bom. Insulina, dhea-s...

 

Mas depois durante o ciclo não precisa repetir tudo não. Só se algo estiver zuado. Tem muita coisa que já é de se esperar que irá alterar. Daí vai compensar repetir mesmo depois da tpc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...