Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo de Oxan - Avaliem


Posts Recomendados

1 hora atrás, Cássio Ramos disse:

Bom fazer biomarcadores de inflamação também. Esse t3 tem que ser o livre. Bilirrubinas também é bom. Insulina, dhea-s...

 

Mas depois durante o ciclo não precisa repetir tudo não. Só se algo estiver zuado. Tem muita coisa que já é de se esperar que irá alterar. Daí vai compensar repetir mesmo depois da tpc.

PCR ou VHS, o problema deles é que são beeem inespecíficos, tem uma porrada de coisa que os aumenta.

T3 livre sim.

Bilirrubinas já não acho tão necessários, são marcadores que indicam lesão nas vias biliares intra ou extra hepáticas. O gama gt é um marcador melhor para lesão celular do fígado (junto com tgo e tgp).

DHEA e insulina não lembrei, mas bem lembrado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Supermoderador
2 horas atrás, Glasgow 15 disse:

PCR ou VHS, o problema deles é que são beeem inespecíficos, tem uma porrada de coisa que os aumenta.

T3 livre sim.

Bilirrubinas já não acho tão necessários, são marcadores que indicam lesão nas vias biliares intra ou extra hepáticas. O gama gt é um marcador melhor para lesão celular do fígado (junto com tgo e tgp).

DHEA e insulina não lembrei, mas bem lembrado!

A sigla correta é CRP. Ainda tem Ferritina, LDL Peroxidado, IL-6...
Bilirrubinas é bom sim. É um exame simples e barato. Já fecha o pacote do fígado.

DHEA tem que ser DHEA-S (sulfato de dhea).

 

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Cássio Ramos disse:

A sigla correta é CRP. Ainda tem Ferritina, LDL Peroxidado, IL-6...
Bilirrubinas é bom sim. É um exame simples e barato. Já fecha o pacote do fígado.

DHEA tem que ser DHEA-S (sulfato de dhea).

 

 

Abraços.

 

15 horas atrás, Glasgow 15 disse:

PCR ou VHS, o problema deles é que são beeem inespecíficos, tem uma porrada de coisa que os aumenta.

T3 livre sim.

Bilirrubinas já não acho tão necessários, são marcadores que indicam lesão nas vias biliares intra ou extra hepáticas. O gama gt é um marcador melhor para lesão celular do fígado (junto com tgo e tgp).

DHEA e insulina não lembrei, mas bem lembrado!

Vlw galera, ajudaram dms, vou tentar fazer tudo na segunda pra iniciar na terça...

 

pelo que disseram acima, pensando em mudar o protocolo pra

60/60/60/60/60/80/80

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
Agora, Pedro Fidelis disse:

 

Vlw galera, ajudaram dms, vou tentar fazer tudo na segunda pra iniciar na terça...

 

pelo que disseram acima, pensando em mudar o protocolo pra

60/60/60/60/60/80/80

Se for aumentar então aumenta na quinta semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

Caros amigos, iniciei o ciclo como foi dito anteriormente, e ja foi feito as 60/60/60/60 ... e acabei ganhando mais meio pote de oxan..

resumindo: tenho oxan a vontade, e vim pedir opnião para vocês sobre o que fazer nessa quinta semana e no restante do ciclo...

1 - 60/60/60/60/80/80/100/100

2 - 60/60/60/60/80/80/80/80

 

-----------------------------------------------------------

 

Fiz exames após uma semana de ciclo, o unico valor alterado foi a TESTO LIVRE: VR-131 A 640pmol/L / que deu 17pmol/L. TESTO TOTAL normal!

Pretendo repetir os exames agora, e após o ciclo tambem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pesquisando vi que a testo livre é quem regula o apetite e os "ganhos" e a total seria uma especia de reserva... isso me confundiu um pouco, pois nao notei esses sintomas e a testo livre pelo que me parece, esta baixissima, e esses exames foram feitos na primeira semana, e já estou entrando na quinta semana. se alguem puder dar uma luz agradeço muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, John Reaper disse:

Segura a mão ai cara.. eh teu primeiro ciclo.. aumentar essa dose pra 100mg n vai aumentar os ganhos proporcionalmente n..

eh assim que as pessoas morrem...

Eu segurava no 80...

e paciência...

tranquilo brother, vou ver se alguem tem mais algo a dizer tambem e amanha ja do inicio ao que tiver que ser..

e sobre a testo to bastante grilado, sem entender direito, sabe me dizer algo a respeito?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No relato do Stein ele diz que começou a mandar Tribulus duas vezes ao dia ja depois da primeira semana do ciclo por problema com a libido.. geralmente relacionado com testosterona livre baixa..

O fato dele ter sentido essa diferença e vc n eh pq as pessoas reagem de maneiras diferentes aos mesmos estimulos, mas para resolver o problema bem por cima(imaginando que não seja nada muito especifico relacionado a dieta, habitos, problemas pre-existentes, etc..) a solução provavelmente eh a msm..

mas eh melhor esperar a opinião da galera que entende mais desse assunto..

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...